PJ Visualis - www.autoaftermarketnews.com

newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



PJ Visualis

3 Julho 2007

Paul Journée lança novas escovas limpa pára-brisas planas: PJ Visualis.

O desenho ultra-plano da flat blade PJ Visualis, proporciona elevada visibilidade e conforto aos condutores, sendo facilmente compatível com o design dos modernos veículos. As escovas deslizam sobre o pára-brisas sem turbulência, um problema comum às escovas limpa vidros standard.

As novas escovas planas PJ Visualis extremamente silenciosas, vêm munidas de spoiler no limite da escova e possuem um só adaptador pré-montado. Com efeito, o sistema 1 Click para montagem torna a escova pronta a aplicar graças ao seu adaptador preparado para 95% das referências. Por seu turno, o spoiler genuíno das escovas PJ Visualis proporciona elevada aderência a altas velocidades.

Outra característica: as PJ Visualis vendem-se por aplicações - existe uma curvatura específica em função do tipo de pára-brisas. O rendimento das escovas é, portanto, óptimo, isto é, a pressão é distribuída uniformemente ao longo de todo o comprimento da escova. Por seu turno, a lâmina de borracha natural permite maior flexibilidade e contacto optimizado com o vidro. Esta palheta vem revestida com um protector que a defende das agressões externas. Instruções de montagem claras no dorso do blister para uma fácil aplicação é outra nota de registo. 

As planas PJ Visualis para o aftermarket podem substituir as escovas standard.

Acerca da Paul Journée
A marca PJ (Paul Journée) é propriedade do Grupo Valeo, possui uma fábrica em Reilly e produz aproximadamente 20 milhões de escovas limpa pára-brisas anualmente, sendo cerca de 65% da sua produção para exportação. Fundada em 1934, a Paul Journée especializou-se primeiro no fabrico de tampas de combustível, mas hoje as escovas representam 95% da sua produção. Iniciou o fabrico de escovas limpa pára-brisas em 1960, tendo sido imediatamente aprovado como fornecedor de Equipamento de Origem pelos fabricantes franceses de veículos e pela Ford.

Texto: Paulo Esteves e Paul Journée | Foto: Paul Journée




PJ Visualis
Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais