newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Novas velas de ignição NGK para motores alimentados a gás

19 Abril 2009

Disponível no website da NGK. CS-Peças Auto já disponibiliza ao mercado nacional.

A NGK Spark Plug Europe, fabricante líder de velas de ignição e sondas lambda, expandiu o seu website corporativo para que agora também contenha informação técnica e aplicações de veículos com motores alimentados a gás.

Mais de sete milhões de carros na Europa são alimentados a GPL ou a Gás Natural Comprimido (CNG). Quando chega a hora de seleccionar a vela ideal para serviço a esses veículos, informação detalhada é necessária.

Isto porque o processo de queima do gás em lugar da gasolina tem exigências especiais sobre a vela de ignição. Por exemplo, a mistura de gás/ar é mais difícil de acender, e também produz temperaturas mais elevadas. A nova secção do site de Internet da NGK analisa de perto aspectos como este.

Adicionalmente, a NGK conseguiu identificar uma vela de ignição alternativa para motores a GPL/CNG em cerca de 51 por cento de todas as aplicações listadas no seu corrente catálogo. Essas recomendações podem ser facilmente vistas no campo de pesquisa online. As respectivas velas de ignição diferem das originalmente recomendadas, por exemplo, em termos de materiais utilizados ou gama de temperatura. Ao fazê-lo asseguram durabilidade, fiabilidade de ignição elevada e eficiência do motor.

Tal como todas as recomendações de velas de ignição, serão também incluídas no catálogo 2009 de velas de ignição NGK que se encontra correntemente a ser preparado. Adicionalmente a brochura "Motores alimentados a gás - tecnologia de ignição e emissões" está disponível aos distribuidores e pode ser descarregue a partir de www.ngk.de como ficheiro PDF.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre as novas Velas NGK Laserline



Novo conteúdo de velas de ignição NGK - GPL e CNG
Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais