newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Millers Oils ajuda a manter os motores

20 Junho 2009

Conselhos úteis.

Apesar do aumento dos óleos altamente específicos, existe um número de produtos no mercado que não só trabalham efectivamente numa gama universal de veículos mas que também ajudam a melhorar os resultados de mudanças de óleo já bastante alargadas.

Com os fabricantes agora muito empenhados em reduzir as emissões e o consumo de combustível, e aumentar os intervalos de serviço, muitas vezes para 50 mil quilómetros, existe um número adicional de factores a considerar no serviço mecânico aos veículos.

Os produtos para limpeza dos motores, como é o exemplo o Millers Oils Engine Flush, constituem uma oportunidade para um limpeza total com pouca quantidade de produto e pouco tempo de aplicação, durante uma muda normal de óleo. Desaloja a maioria da fuligem e lamas que deterioram a performance e as emissões de um motor ao longo do tempo.

A limpeza dos motores é importante em muitos dos veículos com mais idade e elevada quilometragem e constitui uma boa prática para carros que são usados somente esporadicamente em viagens curtas. A maioria dos óleos de motor têm propriedades detergentes, mas uma vez que essas propriedades deixem de estar activas, o acumular de sujidade pode causar bloqueios e danos na performance.

Outro produto útil com benefícios de longo prazo é o Millers Oils Stop Leak. Está concebido para ser aplicado nos motores ligeiros a gasolina e diesel, minimizado as fugas no motor e sistemas de transmissão, através do aumento ligeiro dos vedantes de borracha. Reduz o consumo de óleo, vedando inclusive as zonas de difícil acesso.

Os produtos que melhoram a eficiência dos sistemas de combustível são também muito úteis. É exemplo o Millers Oils Injecta Plus. É um tratamento de diesel especialmente concebido para restaurar a eficiência dos sistemas de combustível. É simples de aplicar, melhorando a eficiência dos injectores e limpando os componentes de carburador, reduzindo simultaneamente os depósitos nas câmaras de combustão. Basta adicionar o aditivo a um tanque de combustível.



carros - ion
Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais