newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Fábrica da MANN+HUMMEL recebe Prémio

22 Março 2010

MHUS recebeu o Prémio de Excelência como Fornecedor Sócio da John Deere.

Representantes da MHUS (siglas pertencentes a uma das fábricas que a MANN+HUMMEL - produtor dos filtros MANN FILTER para o aftermarket independente - possui nos Estados Unidos) assistiram no passado mês de Fevereiro a uma sessão com convite exclusivo para os fornecedores da John Deere em Bettendorf, Iowa. Por parte da MHUS estiveram presentes Francisco Gomes Neto (Presidente e Conselheiro Delegado), Greg Bouhanna (Director de Desenvolvimento Comercial – cliente John Deere) e Hans-Dieter Reinhardt (Director Global de Clientes Chave – John Deere).

Tendo por base o desempenho em 2009 para a Divisão de Agricultura e Gramado, a NHUS foi seleccionada como fornecedor com categoria de sócio da Deere & Company. A MHUS foi recebida por Eric Miller (Director de Fornecedores Estratégicos da JD). Samuel R. Allen, Presidente e Conselheiro Delegado da Deere & Company, também fez um discurso, tendo apresentado um resumo dos resultados de 2009 e uma perspectiva para 2010.

A MHUS entrou num grupo muito selecto para conseguir esta distinção. Entre mais de 4.000 fornecedores de todo o mundo, a MHUS foi um dos 186 que recebeu o prémio de fornecedor sócio do programa “Achieving Excellence” (Lugar de Excelência) da Deere & Company. Ao obter de novo esta condição, a MANN+HUMMEL encontra-se entre os 5% de fornecedores destacados da John Deere. O programa “Achieving Excellence” consiste na avaliação da gestão, engenharia e qualidade de cada fornecedor com respeito aos seguintes critérios: Qualidade, Entrega, Suporte Técnico, Colaboração (“Wavelengh”) e Gestão de Custos. A MHUS obteve qualificação de 100% nas categorias de Qualidade, Entrega e Colaboração.

A MANN+HUMMEL também conseguiu destacar-se numa nova categoria, o prémio de inovação dos fornecedores. Solicitou-se aos fornecedores que apresentassem inovações que poderiam afectar positivamente o aspecto técnico ou comercial do desenvolvimento de produtos da John Deere. Havia 3 prémios, um para cada sector de actividade – Agricultura e Gramado, Sistemas de Potência e Construção e Silvicultura – A MANN+HUMMEL foi nomeada no sector de actividade da Agricultura e Gramado. Infelizmente a MANN+HUMMEL não conquistou o prémio. Houve, no entanto, um aspecto positivo, a apresentação foi reconhecida e proporcionou à MANN+HUMMEL uma maior perspectiva sobre as capacidades globais. Como já foi referido anteriormente, existem mais de 4.000 fornecedores da John Deere e 46 deles apresentaram inovações, 1% aproximadamente.

Acerca da MANN+HUMMEL

O Grupo MANN+HUMMEL é colaborador de desenvolvimento e fornecedor de equipamentos originais para as indústrias internacionais do automóvel e de engenharia mecânica. Com uma força de trabalho de 12.400 empregados em 41 fábricas repartidas por todo o mundo, a empresa registou uma facturação de 1.830 milhões de euros em 2008. A carteira de produtos do Grupo incluí sistemas de filtros de ar, sistemas de colectores de admissões, sistemas de filtragem de líquidos, filtros de cabine e tampas de cárter realizadas em plástico com muitas funções integradas para a indústria automóvel, assim como elementos filtrantes para a reparação e manutenção de veículos. Para os sectores de engenharia geral, engenharia de processos e fabrico industrial, a gama de produtos da empresa compreende filtros industriais, uma série de produtos para reduzir os níveis de emissões de carbono em motores diesel, sistemas filtrantes e linhas completas, assim como unidades para o transporte, dosagem e secagem de plásticos. Para mais informação sobre a MANN+HUMMEL, visite a página Web http://www.mann-hummel.com.



mann-hummel
Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais