newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



O LuK Mass Dual Flywheel comemora o seu 25º aniversário

24 Setembro 2010

Um quarto de século de amortecimento.

O ruído da vibração irritante da transmissão, reduz muito a vida da mesma e limita severamente o conforto de condução, juntamente com o barulho que torna impossível qualquer conversa dentro do veículo - é isto que as pessoas teriam que suportar se não houvesse nenhuma medida para suprimir a vibração do sistema de accionamento nos veículos dos dias de hoje.

O LuK DMF foi capaz garantir o amortecimento de vibração do motor. Este significativo aumento do conforto na condução, rapidamente deu ao DMF a reputação de "assassino” da vibração do sistema de accionamento.

Além de melhorar os níveis de conforto, ele também promove a economia de combustível, uma contribuição importante para reduzir as emissões de CO2.

A LuK anunciava uma nova era na tecnologia de transmissões, quando se começou a fabricar o DMF à 25 anos atrás. O entusiasmo inicial para este produto inovador permanece intacta até hoje. A sua popularidade continua a crescer como uma solução para cada vez mais motores. Desenvolvido ao longo dos anos, o DMF é hoje tão inovador como qualquer outro sistema de accionamento.

O Grupo Schaeffler fabrica mais de seis milhões de DMF anualmente na Alemanha, Hungria e China; e uma produção total de mais de 60 milhões de unidades.



LuK_DMF
Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais