newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Trelleborg recebe o prémio ‘Green Excellence’ do SES

26 Janeiro 2017

O prémio reconhece e homenageia as empresas e autoridades que não só atingem os mais altos padrões e normas ambientais, mas que atenuam o Impacto ambiental das suas operações.

Reafirmando o seu compromisso de aumentar o nível de sustentabilidade e responsabilidade ambiental, as instalações de Trelleborg Wheels Systems, em Liepaja, Letónia, foi galardoada com o Prémio \\\\\'Green Excellence\\\\\' do Serviço Ambiental do Estado (SES).

Concedido por Kaspars Gerhards, Ministro de Proteção Ambiental e Desenvolvimento Regional (MEPRD) e Inga Koļegova, Diretor-Geral da SES, o prémio reconhece e homenageia as empresas e autoridades que não só atingem os mais altos padrões e normas ambientais, mas que atenuam o Impacto ambiental das suas operações. O reconhecimento garante que a Trelleborg terá a certificação ambiental da SES durante três anos.

Liene Giertmane-Done, Manager da planta de fabricação de Trelleborg Wheel Systems em Liepaja, comentou: "Estamos muito contentes por termos sido reconhecidos com tanto entusiasmo, por uma das medidas mais importantes de desenvolvimento ambiental. Receber o Prémio SES \\\\\'Green Excellence\\\\\' é uma conquista excepcional, e é um testemunho do compromisso da Trelleborg de não só melhorar a eficiência ambiental das nossas operações, mas continuar a desenvolver soluções inovadoras que aumentem o valor do cliente".

A planta da Trelleborg Wheels Systems em Liepaja produz uma ampla gama de pneus de alta qualidade para equipamento agrícola e florestal, com um diâmetro entre 3 e 16 polegadas.



Trelleborg Liepaja
Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais