newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Federal-Mogul Motorparts apresenta a MECACRACKS

7 Março 2017

O seu novo programa de fidelização para mecânicos de Espanha e Portugal. O vencedor irá tornar-se piloto oficial da Equipa Federal-Mogul no Panda Raid 2018.

Federal-Mogul Motorparts, divisão da Federal-Mogul Holdings LLC, visa o "Crack" dos mecânicos na Península Ibérica. E para isso tem já em curso MECACRACKS, um programa de fidelidade que através de uma dinâmica participativa irá permitir aos mecânicos espanhóis e portugueses que demonstrem não só os seus conhecimentos, mas também o seu compromisso com as diferentes marcas da empresa e o uso deles, recursos formativos e técnicos que a Federal-Mogul Motorparts coloca à sua disposição.

Participar neste desafio para mecânicos é fácil. Os profissionais só têm de se registar em www.mecacracks.com para dispor do seu perfil na plataforma e começar a somar pontos. A forma de obtê-los é igualmente simples, variada e produtiva para o profissional, que poderá aumentar a sua conta pessoal ao realizar cursos através da plataforma on-line de formação da Federal-Mogul Motorparts, F-M Campus (www.fmcampus.eu); participando em promoções de diversas marcas da empresa e, por meio da aquisição dos seus produtos. A interação dos instaladores em redes sociais, com a iniciativa, e a implicação das diferentes ações extra que serão consideradas ao longo de toda a dinâmica participativa, permitirá às equipas que somem pontos adicionais para se classificarem para a final.

"A iniciativa MECACRACKS foi concebida como uma corrida de fundo, repleta de desafios para os nossos mecânicos, que poderão ir subindo posições, superando, pouco a pouco, pontos de controlo, num emocionante desafio que vai durar até o final do ano", comenta Pere Banús, Communication & TSTW Manager Spain – Portugal Federal-Mogul Motorparts.

"Só para registrar-se em www.mecacracks.com os mecânicos, que irão competir por equipas de workshop, irão receber um saldo inicial de pontos que irá aumentando à medida que se envolvam em atividades formativas, promoções e outras ações pontuais das quais estarão constantemente informados através do site oficial da iniciativa, onde também são apresentadas as classificações da mesma".

A oficina vencedora de MECACRACKS, e, portanto, o nome do piloto oficial da próxima edição do Panda Raid 2018, será decidida numa última etapa, em que participarão as equipas com maior pontuação acumulada. Nesta fase final, que terá lugar nas instalações da Federal-Mogul em Coslada (Madrid), os mecânicos serão submetidos a diferentes provas teórico-práticas e ao veredicto de um júri profissional de reconhecido prestígio no setor.

Ao longo do período de vigência MECACRACKS, os participantes poderão acompanhar a evolução da dinâmica, conhecer as equipas com maior pontuação e descobrir novas ações especiais que aumentem o seu saldo de pontos através do site oficial www.mecacraks.com. Além disso, o microsite irá fornecer informações atualizadas sobre a participação do próprio Pere Banús, e da equipa Federal-Mogul, na presente edição do Panda Raid, um desafio que leva-o a percorrer um circuito de mais de 3.000 quilómetros entre Madrid e Marrackech em apenas sete dias e um Fiat Panda 4X4 perfeitamente identificado com a imagem de MECACRACKS.



MECACRACKS
Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais