newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



PETRONAS irá fornecer produtos para o cuidado automóvel à equipa de Formúla 1 MERCEDES AMG PETRONAS

6 Abril 2017

PETRONAS Durance é uma gama de produtos de primeira qualidade para o cuidado do automóvel.

PETRONAS Lubricants International (PLI) anunciou que ira começar a fornecer produtos “PETRONAS Durance” para o cuidado do automóvel à equipa de Fórmula 1 MERCEDES AMG PETRONAS com o objetivo de proteger as zonas prateadas e lhes dar um aspeto extraordinário.

PETRONAS Durance é uma gama de produtos de primeira qualidade para o cuidado do automóvel que inclui um limpador para a cabine, cera de efeito rápido e um abrilhantador para carros que a divisão Arexons de PLI desenhou e fabricou na planta de Cernusco sul Naviglio, perto de Milão (Itália).

"A Fórmula 1 baseia-se, sobretudo, no rendimento e na velocidade, mas também numa busca da perfeição marcada pelo esforço e a atenção ao detalhe. Esta busca levou-nos a desenvolver a faixa PETRONAS Durance para a frota de automóveis e de veículos de assistência da equipa de Fórmula 1 MERCEDES AMG PETRONAS", afirma Domenico Ciaglia, director executivo de Arexons.

O fornecimento de produtos PETRONAS Durance para o cuidado do automóvel reforça a já reforçada colaboração com a equipa de Fórmula 1 MERCEDES AMG PETRONAS.

"Para triunfar neste meio, precisamos que tudo funcione sempre de forma eficaz e fiável. Por sorte, na nossa equipa contamos com a PETRONAS, que nos proporciona combustível, lubrificantes, fluídos técnicos e, recentemente, uma faixa de produtos para o cuidado do automóvel. Tudo isto ajuda-nos a cuidar dos detalhes mais subtis. Manter os carros e a garagem limpos e organizados pode parecer algo secundário, mas, quando o que procuras é marcar uma posição, todos os detalhes são importantes e contribuem para que a equipa se destaque dos demais pela positiva", afirma Rum Meadows, director desportivo da equipa de Fórmula 1 MERCEDES AMG PETRONAS.



Petronas
Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais