newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



SKF apresenta bomba de Água AquaMax

3 Abril 2009

Bomba de Água de elevada performance para o mercado de reposição. O design da turbina da SKF AquaMax é concebida de modo a assegurar um fluxo e pressão máximos sob quaisquer condições de condução.

A SKF apresenta a AquaMax, uma nova geração de bombas de água para o mercado de reposição. Estas bombas foram concebidas e fabricadas de modo a atingirem uma performance e um novo standard no mercado de reposição de peças auto.

O logotipo SKF está gravado no corpo de cada bomba. O logotipo SKF constitui a segurança para o Cliente de que toda a tecnologia SKF está por trás do nome. A inigualável experiência da SKF em rolamentos, hidráulica, tecnologia de vedação, metalúrgica e a sua longa experiência como fornecedores dos OEM fazem desta  bomba de água um produto único.

A performance hidráulica define uma bomba de água. A SKF assegura que cada SKF AquaMax está de acordo com as especificações dos fabricantes originais, para cada aplicação específica. Um fluxo de liquido refrigerante e uma pressão apropriados são factores críticos em motores controlados por computador. Um motor sobreaquecido ou subaquecido
pode fazer com que o sistema de controle erradamente altere a performance do motor, afectando emissões e consumo de combustível.

O design da turbina da SKF AquaMax é concebida de modo a assegurar um fluxo e pressão máximos sob quaisquer condições de condução. Um revestimento azul de alta tecnologia, usado na indústria aeroespacial, constitui mais um elemento que torna estas bombas de água únicas.

A maior parte das bombas de água existentes no mercado falham devido a perda prematura de líquidos. A SKF AquaMax apresenta uma nova tecnologia, com vedantes especialmente concebidos de modo a eliminar virtualmente perdas de líquidos. Vários testes de ensaio comprovam a sua elevada performance.



skf-aquamax
Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais