newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Os filtros Bosch convencem os profissionais

25 Março 2010

Os leitores das principais revistas do sector de veículos comerciais e pesados na Alemanha elegem-nos pelo terceiro ano como os melhores.

Os leitores das principais revistas do sector de veículos pesados na Alemanha, “Fernfahrer”, “Trans aktuell” e “Lastauto ómnibus” elegeram pela terceira vez consecutiva a Bosch como a melhor marca na categoria de Filtros.

Pela 13ª vez a empresa editorial das publicações alemãs mais importantes do sector: “Fernfahrer”, “Trans aktuell” e “Lastauto ómnibus” pediu aos seus leitores que elegessem os melhores produtos no sector de veículos pesados. Com uma activa participação, os leitores destas três revistas fizeram desta eleição um barómetro fiável sobre a aceitação e a imagem dos veículos e das marcas de peças de substituição do sector. A sondagem incluía, entre outros, os seguintes grupos de produtos: pneumáticos, filtros, assentos, climatização e aquecimento, sistemas de engate de reboques e navegadores para camiões.

Como já o tinha feito em 2007 e em 2008, a Bosch convenceu também na edição 2009 na categoria de Filtros e os profissionais que participaram na sondagem elegeram-na como a melhor marca. Isto não só denota um alto grau de conhecimento como também uma excelente qualidade.

Os filtros Bosch convenceram estes exigentes profissionais, tanto pela sua qualidade como pela sua completa gama, com um filtro específico para cada aplicação. Desta forma, asseguram um rendimento óptimo e uma longa vida ao motor, poupam combustível e cumprem as exigências do equipamento original.

Embora se trate de um prémio outorgado pelas revistas alemãs, a Divisão Ibérica da Bosch Automotive Aftermarket, considera que a concessão deste galardão é um reconhecimento público dos profissionais do sector de pesados a um programa de produtos, que está presente também no nosso país.



Bosch_Filtros Os filtros Bosch convencem os profissionais
Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais