newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Aditivos > Millers


Destaque I
Millers Diesel Power Plus
 

O Millers Diesel Power Plus é um aditivo para diesel que melhora MESMO a performance e a aceleração dos veículos, aumentando simultaneamente os quilómetros percorridos por litro. Mas não é tudo: Reduz as emissões e limpa o sistema de alimentação.

O Millers Diesel Power Plus limpa os injectores dos veículos, mas mais importante, lubrifica a bomba de combustível (importante em combustível com baixo nível de enxofre). Com efeito, uma das mais frequentes avarias dos motores Diesel reside na bomba Diesel.

O Millers Diesel Power Plus melhora a Combustão Diesel e aumenta significativamente a taxa de cetanas (equivalente à taxa de octanas na gasolina). Resultado: Melhor performance geral e poder de aceleração.

Uma embalagem de Millers Diesel Power Plus trata 500 litros de combustível Diesel. A garrafa de fácil utilização incorpora um doseador que permite medir facilmente a quantidade do produto. O gargalo alto torna a colocação do Millers Diesel Power Plus no tanque de combustível numa tarefa muito fácil. Uma medida trata 20 litros de Diesel.

Destaque II
Millers Octane Plus
 

O Octane Plus, é um aditivo para gasolina, que proporciona uma performance mais elevada do motor, melhorando a combustão. Outros benefícios são um arranque mais fácil; andamento do motor mais suave; limpeza dos injectores; emissão de gases de escape mais baixa e redução do grilar do motor. Aumenta o número de octanas da gasolina até duas unidades. Compatível com conversores catalíticos.

ACERCA DA MILLERS
 

A Millers Oils, é uma das marcas independentes líderes no Reino Unido, e que fornece os mercados interno e externo com uma gama alargada de lubrificantes, aditivos e produtos para engenharia. A companhia Millers Oils, com sede em Yorkshire, Inglaterra, foi fundada em 1887, pela família Miller, sendo uma companhia privada que se tem dedicado ao fabrico de lubrificantes de alta qualidade durante mais de 100 anos. Exemplo do prestígio dos seus lubrificantes e serviços, foi o prémio ITM (Institute of Transport Management – Instituto de Gestão de Transportes), referente a melhores lubrificantes para o aftermarket, ganho em 2002.

Textos: David Cupertino e Millers | Fotos: Millers


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais