newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Aditivos > Redex


Destaque I
Redex Smoke Treatment
 

O Redex Smoke Treatment, é um aditivo para óleo de motores a gasolina ou Diesel, que reduz a emissão de gases de escape e o consumo de óleo, permitindo um melhor funcionamento do motor e mais economia. Reduz o desgaste do motor, aumenta a viscosidade do óleo, eliminando fugas de óleo, e reduz o ruído do motor. Pode ser usado com óleos standard ou sintéticos.

Destaque II
Redex Petrol Treatment
 

O Redex Petrol Treatment, é um aditivo para gasolina que limpa e lubrifica carburadores e cilindros quando usado regularmente, reduz o desgaste do motor nos arranques a frio, reduz depósitos de goma, melhora a eficiência do motor e o consumo de combustível, inibe a ferrugem e a corrosão nas linhas de combustível. Pode ser usado com conversores catalíticos.

ACERCA DA REDEX
 

A Redex é uma marca da companhia Holt Lloyd, líder global no fabrico e distribuição de produtos car care e aditivos. Tendo estabelecido uma posição líder na indústria automóvel no Reino Unido, a Holt Lloyd estende agressivamente as suas capacidades internacionalmente, possuindo hoje mais de 120 canais de distribuição e companhias irmãs nos mais importantes mercados europeus e asiáticos. A Holt Lloyd possui um portfolio impressionante de produtos para consumo, que inclui as marcas Holts, Redex, Simoniz, Start Pilote, Reifen Pilot e Prestone.

Fundada no Reino Unido, há mais de 65 anos, por Douglas Holt, a Holt Lloyd tornou-se numa indústria líder na manufactura e distribuição global de produtos automóveis para o aftermarket. Primitivamente conhecida como Holt Products Company, a companhia haveria de se fundir mais tarde com a Lloyd Industries Ltd., fundada por Tom Heywood em 1962, para se tornar na Holt Lloyd International Ltd. em 1975.

Uma sucessão de aquisições e fusões seguiu-se – em 1980 com a Pró-Combur e em 1987 com a Morgan Crucible Ltd., fazendo da Holt Lloyd o maior grupo de car care do mundo. Em 1997, a Simoniz International Ltd., foi adquirida, aumentando as marcas do Grupo. Ainda neste ano, a Holt Lloyd, foi adquirida pela Allied Signal, que em 2000 anunciou a sua intenção de se fundir com a Honeywell International Ltd.

Hoje, a Holt Lloyd, está integrada no Honeywell’s Consumer Products Group, juntando-se a outras marcas de produtos de consumo automóveis de prestígio no fornecimento dos melhores produtos car care em todo o mundo - Fram, Autolite e Prestone.

Textos: João Lima e Redex | Fotos: Redex


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais