newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Soldadura


Destaque
FAN Multiworker Proton
 

Os aparelhos de soldadura por resistência FAN Multiworker Proton foram especialmente desenvolvidos para a reparação de carroçarias de veículos ligeiros e pesados. Estes são os primeiros aparelhos de soldadura por pontos inteligentes, com programação digital da soldadura por pontos e função Memo.

Ideal para a reparação e o comando digital do microprocessador. Permite regular individualmente a soldadura por pontos. Além disso, permite programar em conformidade com o fabrico, sequências temporais e de energia que podem ser ajustadas rigorosamente a cada carroçaria e espessura da chapa. A função Memo permite ainda a reprodução constante dos valores que tenham sido optimizados uma vez (gestão da soldadura).

Esta série de aparelhos não se caracteriza apenas pela facilidade de operação e pela estrutura prática, mas garante ainda excelentes características de soldadura com uma protecção mínima de rede e um máximo rendimento. A função Air-Cooling de série, a monitorização acústica e óptica dos pontos de soldadura, bem como a função de soldadura de impulso duplo unilateral com colocação laser, possibilitam um ponto de soldadura perfeito.

ACERCA DA FAN
 

A marca FAN é propriedade da companhia FAN Austria GmbH, que, tal como o nome indica, é de nacionalidade austríaca. Existe desde 1976, produzindo máquinas de soldar e aparelhos para carregamento de baterias.

Textos: Paulo Silva e FAN | Foto: FAN


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais