newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Elevação


Destaque I
Stertil-Koni SK 2030
 

O Stertil-Koni SK 2030 é um elevador hidráulico de 2 colunas, com capacidade de 3 toneladas e uma elevação de 2020 mm. A transmissão é superior, deixando o chão livre de objectos. A construção do SK 2030 faz com que o acesso ao veículo seja completamente livre. As portas podem ser abertas sem qualquer problema. Possui dois braços de elevação telescópios. Com uma altura mínima dos braços de 90 mm, é aplicável desde a veículos desportivos a comerciais ligeiros. Graças ao desenho especial dos pés, o SK 2030, possui um elevado grau de estabilidade, de forma que pode ser aplicado num piso com uma espessura de somente 13 cm. Como opção, disponibiliza iluminação vertical incorporada nas colunas. Obedece às mais exigentes normas de segurança. Encontra-se disponível em várias versões.

Destaque II
Stertil-Koni ST 4040
 

O Stertil-Koni ST 4040 é um elevador hidráulico de 4 colunas, com uma capacidade de 4 toneladas, plataformas de 4665 mm, uma elevação de 2000 mm e um tempo de elevação de 29 segundos. Possui uma altura mínima de apenas 130 mm, de forma que até mesmo os veículos mais baixos conseguem subir para as plataformas. As traves possuem uma largura de 520 mm, sem rebordo, o que possibilita um acesso fácil dos veículos. Opcionalmente, pode ser fornecido com traves de 630 mm de largura. Vem equipado com velocidade de descida ajustável. Pode ser aplicado para alinhamento da direcção. Disponível com um sistema integrado rodas livres (ST 4040F). Obedece às mais exigentes normas internacionais de segurança.

ACERCA DA STERTIL-KONI
 

A marca Stertil-Koni pertence à companhia holandesa Stertil-Koni, líder de mercado no campo dos sistemas de elevação hidráulicos para veículos. A Stertil-Koni é parte do Grupo Stertil BV, com actividades em mais de 40 países, com mais de 450 empregados e com subsidiárias na Alemanha, Reino Unido, EUA, França, Polónia e Holanda.

O Grupo Stertil pertence à Kroymans Corporation, uma firma internacional de marketing, vendas e distribuição, com actividades focadas nos mercados automóvel, industrial e de serviços financeiros. A Kroymans Corporation compreende mais de 100 subsidiárias na Europa, EUA e Ásia, e emprega mais de 2800 pessoas.

O fabrico dos elevadores Stertil-Koni começou em 1947. Após a segunda Grande Guerra, os irmãos Koning estabeleceram duas divisões – os amortecedores Koni e os elevadores para automóveis, também Koni. A divisão dos elevadores Koni foi posteriormente adquirida pelo Grupo Stertil, assumindo o nome de marca Stertil Koni. 

Textos: Pedro Fontes e Stertil-Koni | Fotos: Stertil-Koni


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais