newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Categoria
Equipamentos

Marca
Tecnotest

Tipos de Equipamento

Acerca da Tecnotest

A Tecnotest é uma marca italiana pertencente à companhia com o mesmo nome, localizada em Sala Baganza, província de Parma, Itália. Desde 1998 que faz parte do Grupo SPX Corporation.

A Tecnoteste foi fundada em 1982 e hoje emprega cerca de 110 pessoas. Desenvolve e realiza uma gama completa de equipamentos de diagnóstico para reparação automóvel: analisadores de gases de escape; opacímetro; testers e software para diagnóstico e autodiagnóstico; linha para controlo técnico dos veículos, com teste de travões, teste de suspensões e teste da convergência dinâmica; estações de tratamento de sistemas de ar condicionado; carregadores e testers de baterias; dispositivos para regulação dos faróis.

A Tecnotest tem acordos de fornecimento com a maioria dos construtores de automóveis. Também as mais importantes companhias de petróleo equiparam as suas estações de serviço com equipamentos Tecnotest.

A SPX Corporation é uma companhia multi-industrial que opera em mais de 20 países e tem aproximadamente 22 mil empregados em todo o mundo. A estratégia do Grupo é a de criar vantagens de mercado nas áreas da tecnologia, serviços e produtos, através de soluções integrais e aquisições estratégicas que permitam alcançar uma elevada massa critica. A sede da SPX Corporation, localiza-se em Charlotte, Carolina do Norte, Estados Unidos.

Textos: Paulo Esteves e Tecnotest | Fotos: Tecnotest

 


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais