newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Escapes|Emissões > MTS


Destaque I
MTS Escapes
 

Os escapes MTS possuem as seguintes características técnicas: Os componente são em aço de aluminizado altamente resistente à oxidação; O corpo do silenciador é constituído por duas lâminas de aço aluminizado com 0,6 mm de espessura e por uma terceira lâmina de 1,2 mm de espessura com o objectivo de se obter uma elevada resistência à corrosão; O interior do silenciador é constituído por peças embutidas e contém material de insonorização em fibra de vidro (Roving PPG Hybon 2002) resistente a altas temperaturas (700 a 800 graus C) - esta nova fibra permite melhorias significativas ao nível da eficiência, duração e nível sonoro, garantindo o rigoroso cumprimento das novas Normas Europeias que regulam a emissão de gases de escape.

Destaque II
MTS Catalisadores
 

Os catalisadores MTS possuem fibra com uma espessura de 2 mm, em vez dos habituais 1,5 mm, com o objectivo de aumentar a resistência às vibrações, evitando-se, assim, a rotura dos pontos de soldadura com o tubo exterior. A constituição interior é formada por uma lâmina dupla em aço aluminizado (0,6 mm + 0,6 mm), com interposição de uma lâmina cerâmica que elimina todos os ruídos no interior do habitáculo.

ACERCA DA MTS
 

A MTS é uma marca italiana da MTS S.p.A., presente no mercado desde 1973, e reconhecida pela produção e distribuição de escapes e catalisadores de elevada qualidade. A MTS, investe constantemente em novas tecnologias por forma a oferecer um produto com a máxima fiabilidade e garantia de qualidade, totalmente compatível com o Equipamento Original.

Textos: Pedro Fontes e MTS | Foto: MTS


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais