newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Iluminação > Trifa


Destaque I
Trifa Xenon Blue
 

As lâmpadas Xenon Blue proporcionam uma luz brilhante idêntica à luz do dia, similar às lâmpadas de Descarga Xenon, correntemente utilizadas em carros topo de gama. Proporciona melhor reflexo das marcações da estrada e sinais de trânsito, ao mesmo tempo que é mais segura e confortável. Pode ser usada com todo o tipo de lentes (vidro ou plástico) sem danos ou problemas, dado que a lâmpada é fabricada com vidro UV impermeável (UV-Stop). Tem a aprovação alemã ECE R37 (E1).

Destaque II
Trifa Prime +30%
 

As lâmpadas Prime +30%, incorporam um filamento especial adaptado e gás inerte Xenon, resultando numa luz 30% mais clara, comparativamente às lâmpadas standard H1 e H4. Proporciona uma luz mais eficiente a distâncias de 25 m / 50 m / 75 m, contribuindo para distinguir os objectos mais facilmente e para o aumento significativo da segurança rodoviária. Pode ser usada com todo o tipo de lentes (vidro ou plástico) sem danos ou problemas, dado que a lâmpada é fabricada com vidro UV impermeável (UV-Stop). Tem a aprovação alemã ECE R37. (E1).

Outras
Lâmpadas Trifa
 

A gama de lâmpadas Trifa é bastante abrangente, proporcionando uma cobertura ampla do parque automóvel. Os kits de lâmpadas, lâmpadas de descarga xénon, lâmpadas de halogéneo e lâmpadas heavy duty (elevada resistência à trepidação), são apenas mais alguns exemplos da oferta da Trifa na iluminação para o sector automóvel e duas rodas.

ACERCA DA TRIFA
 

A marca alemã Trifa pertence à Trifa - Glühlampenwerk am Trifels GmbH & Co. KG, que se rege pelo lema “não existe substituto para qualidade, flexibilidade e fiabilidade”. A boa relação preço/rendimento, com o melhor ajustamento possível às necessidades específicas dos clientes, tornaram a Trifa, fundada em 1929, num parceiro indispensável de companhias que vão desde construtores automóveis a oficinas de reparação/manutenção, na esfera das lâmpadas de 6V, 12V e 24V, nos cinco continentes.

Textos: Paulo Esteves e Trifa | Fotos: Trifa


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais