newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Juntas|Pernos > Victor Reinz


Gama
Juntas | Pernos
 

A marca Victor Reinz disponibiliza para o aftermarket um programa completo de juntas de motor e jogos de juntas para viaturas ligeiras e pesadas, europeias e de origem asiática. O programa contempla: Juntas de motor sem amianto, que utilizam fibras cerâmicas em substituição do amianto. Podem ser usadas nas principais partes do motor, como a cabeça, colector e bombas; Juntas de motor Multi-Layer Steel (MLS), produzidas em lâminas de aço inoxidável com a tecnologia Victor Reinz, usadas na cabeça, colector de admissão e escape - dispensam operações de reaperto e oferecem uma vedação optimizada; Kits completos de juntas, formados por todos os componentes de vedação utilizados no motor. Os kits completos de juntas Victor Reinz estão disponíveis para motores a gasolina e Diesel; Juntas de motor em termoplástico, aplicadas na vedação do cárter e na tampa das válvulas, que utilizam borracha poliacrílica e limitadores metálicos de torque. As juntas de motor em termoplástico Victor Reinz são recicláveis e podem ser reutilizadas após a montagem. A Victor Reinz possui, ainda, um leque alargado de parafusos para a cabeça do motor, para veículos de turismo.

ACERCA DA VICTOR REINZ
 

A marca Victor Reinz foi formada a partir da união de duas empresas líderes em tecnologia de vedação, a norte-americana Victor Gaskets, fundada em 1909, e a alemã Reinz, que surgiu na Alemanha em 1920. Com uma ampla linha de produtos, a marca Victor Reinz é uma das líderes mundiais em sistemas de vedação, quer para Equipamento de Origem, como para o aftermarket, sendo comercializada em mais de 100 países.

A Victor Reinz é uma marca pertencente à divisão Sealing Products, uma rede de empresas fabricantes de produtos de estanquecidade da Dana Corporation. O Grupo de Sistemas Automóveis da Dana factura anualmente aproximadamente 5500 milhões de dólares, possui 37 mil empregados e 176 centros em 26 países.

Inovando há um século, as operações da Dana Corporation empregam aproximadamente 46 mil pessoas em 28 países, dedicadas ao desenvolvimento da ciência da mobilidade. Fundada em 1904 e baseada em Toledo, Ohio, nos Estados Unidos, factura anualmente cerca de 9 biliões de dólares.

Textos: Paulo Esteves e Victor Reinz | Foto: Victor Reinz


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais