newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Motores de Arranque|Alternadores > Mitsubishi


Gama
Motores de Arranque | Alternadores
 


Alternadores
Os alternadores Mitsubishi são desenhados para uso em motores a gasolina e diesel e possuem, entre outras características, uma elevada potência e eficiência, uma vida útil prolongada, uma elevada fiabilidade de funcionamento, assegurada pelo seu desenho optimizado para uso em diferentes condições de funcionamento, um baixo ruído, um desenho electro-magnético optimizado, um conector à prova de água, ao mesmo tempo que satisfazem uma gama alargada de aplicações.


Motores de Arranque
Os motores de arranque Mitsubishi são desenhados para uso em motores a gasolina e diesel, e entre os seus predicados estão a sua pequena dimensão e baixo peso, um output/torque elevado, o desenho electro-magnético optimizado, a sua potência e output elevados, excelente capacidade de funcionamento a frio, uma elevada fiabilidade e uma longa vida de funcionamento sem manutenção.

ACERCA DA MITSUBISHI
 

Os motores de arranque e alternadores Mitsubishi, são produzidos pela Mitsubishi Electric Corporation, uma companhia japonesa que opera em 36 países, servindo as indústrias automóvel, dispositivos semicondutores, tecnologia industrial, aquecimento e ar condicionado, electrónica, maquinaria pesada, telecomunicações, energia, transporte, e tecnologia de informação.

Yataro Iwasaki foi o jovem ambicioso que criou a primeira companhia Mitsubishi – uma firma de transporte por via marítima – em 1870. Começou com três navios a vapor, ramificando para a construção de navios e minas. E os seus sucessores expandiram ainda mais a organização, desenvolvendo posições fortes na indústria pesada, químicos, refinaria de petróleo, aviação, produção, banca, imobiliária e seguros. Eles construíram uma vasta e integrada organização industrial. Depois da Segunda Grande Guerra, em 1946, a Mitsubishi (palavra que significa “três diamantes” - retratados no logótipo) foi partida em várias companhias independentes, sob a política governamental pós guerra de uma indústria descentralizada. A Mitsubishi Electric Corporation (que inclui na sua produção motores de arranque e alternadores Mitsubishi para o sector automóvel) surgiu desta acção.

As novas companhias independentes usaram a sua tecnologia acumulada e outras mais valias para perseguirem o crescimento sob modelos de negócio separados. Partilham sempre uma história orgulhosa e continuam a beneficiar da filosofia de gestão da fundação. Como corporações independentes, as companhias Mitsubishi cooperaram em alguns importantes empreendimentos, como o petroquímico e energia nuclear, e competem umas com as outras em outros sectores. Do exposto, a Mitsubishi Electric Corporation é uma companhia sem afiliação legal a outras companhias que têm a palavra “Mitsubishi” nos seus nomes. É uma companhia independente como os outros membros do “denominado” Grupo Mitsubishi, sendo gerida separadamente.

Textos: David Cupertino e Mitsubishi | Foto: Mitsubishi


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais