newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Pneus > Dayton


Destaque I
Dayton D100
 

O Dayton D100 é um pneu de Verão para veículos ligeiros de média potência. Destina-se aos condutores que procuram um pneu de qualidade ao mais baixo preço possível. Este pneu proporciona uma performance melhorada em superfícies molhadas, um menor risco de hidroplanagem graças ao largo sulco central, uma performance muito equilibrada quer em superfícies secas como molhadas, graças à geometria do piso, e mais tempo de vida útil graças ao composto do piso. Os sulcos profundos no ombro proporcionam maior segurança ao curvar. Condução silenciosa em virtude do desenho do piso.

Séries disponíveis: 80, 70, 65.
Índice de velocidade: T.

Destaque II
Dayton D200
 

Dayton D200 é um pneu de Verão para veículos ligeiros de média e alta potência. Entre as suas características estão o baixo risco de hidroplanagem graças ao desenho do piso unidireccional e ao largo sulco central; Boa aderência em superfícies secas e molhadas devido à utilização de ranhuras Super Slant; Condução confortável graças ao desenho do piso unidireccional; Mais tempo de vida útil em virtude de um novo composto; Desenho do piso desportivo, o que melhora a aparência do carro.

Séries disponíveis: 65, 60, 50.
Índices de velocidade: H, V.

Destaque III
Dayton D300 Sprint
 

O D300 Sprint é um pneu de Verão para veículos ligeiros de média e alta potência, com padrão do piso direccional e ranhuras em forma de seta, para uma retirada máxima da água em pisos molhados. A isto junta-se um nível de ruído ao mais baixo nível possível, para um bom conforto acústico. Por fim, uma faixa central contínua contribui para um comportamento superior em piso seco e uma resposta eficaz em curva. Um desenho desportivo proporciona uma imagem excepcional.

Séries disponíveis: 55, 50, 45, 40.
Índice de velocidade: V, W.

ACERCA DA DAYTON
 

A Dayton é uma marca de origem norte americana propriedade da Bridgestone Corporation. A Bridgestone Corporation é um dos maiores produtores de pneus e borracha do mundo, vendendo os seus pneus e outros produtos em mais de 150 países, e empregando 105 mil pessoas. Na Europa, a Bridgestone Europe (BSEU), possui seis fábricas, um centro técnico e várias organizações de vendas nacionais, empregando mais de nove mil pessoas.

Além de fornecedor de pneus à maioria dos construtores de automóveis, a Bridgestone também fabrica pneus para equipamento pesado, nomeadamente veículos do sector mineiro, e para a aviação. A companhia fabrica, igualmente, produtos de borracha industrial (correias, tubos, componentes para isolar as vibrações e borracha sintética), bens de lazer (bolas de golfe), material para a construção (telhas), componentes marítimos, entre outros.

Textos: David Cupertino e Dayton | Fotos: Dayton


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais