newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Pneus > Marshal


Destaque I
Marshal Power Racer-II 719
 

O Power Racer-II 719, é um pneu de Verão de ultra alta performance para veículos ligeiros. Possui parede lateral estilizada para uma aparência desportiva; composto do rasto para boa performance em piso molhado e tracção optimizada; padrão direccional do rasto para melhorar a performance em piso molhado; três ranhuras circunferenciais para resistir ao aquaplaning; rasto largo para melhor aderência; tecnologia USCT (Uniform Stress Contour Theory - Teoria de Stress Uniforme do Contorno); elevada durabilidade a alta velocidade; inserção de aço para melhor estabilidade nas curvas a altas velocidades.

Séries disponíveis: 65, 60.
Índices de velocidade: H, V.

Destaque II
Marshal KR11
 

O KR11 é um pneu de Verão para veículos de pequena cilindrada. Possui ranhuras circunferenciais para boa hidropanagem e tracção em piso molhado; geometria do rasto optimizada para desgaste uniforme e para proporcionar boa maneabilidade; rigidez reforçada dos blocos dos ombros para melhor aderência e boa performance em curva; sequência dos desenhos variável para baixo ruído; distribuição do desgaste uniforme para uma elevada quilometragem.

Séries disponíveis: 80.
Índices de velocidade: T.

ACERCA DA MARSHAL
 

A Marshal é uma marca de pneus coreana produzida pela Kumho Tires. Com 36 milhões de pneus produzidos anualmente e mais de 150 escritórios de vendas em todo o globo, a companhia Kumho Tire é o maior fabricante de pneus da Coreia e posiciona-se entre os dez maiores fabricantes de pneus do mundo. Orgulha-se de ser um dos seis fornecedores oficiais de pneus para as corridas de Fórmula 3 em todo o mundo.

A Samyang Tire Co. Inc., foi fundada em 1960, na Coreia do Sul, tendo as primeiras exportações de pneus da companhia realizado-se em 1965. Em 1974, é inaugurada a fábrica de Gwangju, Coreia do Sul, e em 1976, foram certificados os primeiros pneus da empresa para aviões. 1981 marca o estabelecimento do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Gwangju, e no ano de 1984, a Samyang Tire, torna-se Kumho & Co. Inc..

A unidade fabril de Gokseong é inaugurada em 1989, tendo em 1991 se tornado o décimo maior fabricante de pneus do mundo. No ano seguinte, a U.S. FAA certificou pneus de avião Kumho, para aviões de passageiros, tendo ainda nesse ano, sido inaugurada a fábrica de Hanam. O nome corporativo da companhia voltou a mudar, designando-se Kumho Tire Co., Inc.. A fábrica da Kumho Tire em Nanjing, na China, inicia a sua produção, tendo o ano seguinte sido marcado pelo início da laboração de outra fábrica da Kumho na China, a de Tianjin. Em 2003, foi inaugurada a Unidade de Produção Automática (Automated Production Unit-APU) em Pyungtak.

Textos: Paulo Silva e Marshal | Fotos: Marshal


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais