newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Pneus > Silverstone


Destaque
Silverstone Synergy M5
 

O novo Silverstone Synergy M5 incorpora as mais recentes tecnologias ETR (Equilibrium Tread Radi), OAC (Optimized Apex Contour) e ECO-TREAD (Low Hysteresis Tread Compound), importadas do desporto motorizado para diminuir a resistência ao andamento e alcançar uma economia de combustível até 4,7%. A tecnologia de anti resistência ao andamento da Silverstone baseia-se na optimização da compressão radial e lateral da estrutura do pneu durante o processo de vulcanização, de modo a assegurar reduzidas perdas de energia.

A tecnologia ETR permite minimizar a deformação da borracha e cintas de aço do piso durante condições de carga de forma a baixar a resistência ao andamento e assim poupar no consumo de combustível, ao mesmo tempo que proporciona uma viagem silenciosa e confortável.

O Contorno Otimizado Apex (OAC) foi especialmente elaborado com uma combinação de um composto novo Apex super rijo para minimizar a deformação na região do talão de forma a baixar a resistência ao andamento e proporcionar eficiência no consumo e conforto.

Por fim, o ECO-TREAD (Low Hysteresis Tread Compound - Composto do Piso com Baixo Teor de Histerese) contribui para minimizar a perda de energia e desse modo baixar a resistência para melhor quilometragem.

Séries disponíveis: 65, 60, 55, 50, 45, 40.
Índices de velocidade: V, W.

ACERCA DA SILVERSTONE
 

A Silverstone é uma marca originária da Malásia, pertencente à companhia com o mesmo nome, integrada no The Lion Group. A marca nasceu em 1988, possuindo hoje um grande prestígio internacional, espelhado no facto de ser exportada para mais de 60 países e de marcar presença em inúmeros eventos da competição automóvel. A Silverstone foi o primeiro fabricante da Malásia a exportar pneus de baixo perfil, pneus tubeless para camiões, assim como pneus de rali.

Desde a sua fundação, a Silverstone teve como meta a produção de pneus de qualidade para os padrões mais exigentes dos mercados de exportação. Empregando tecnologia de ponta, a Silverstone ganhou distinções de entidades internacionais tais como o E11 do Reino Unido, DOT Markings of Quality dos EUA, a certificação BVQI de Qualidade de Gestão ISO 9002 e a SIRIM da Malásia. 

Textos: Pedro Fontes e Silverstone | Foto: Silverstone


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais