newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Velas > FAE


Destaque
FAE Termoplus
 

As velas de incandescência FAE Termoplus reduzem o tempo de arranque a menos de seis segundos; permitem aos motores Diesel um arranque praticamente tão rápido como o dos motores a gasolina; queimam o combustível de um modo mais completo durante o arranque, reduzindo-se a emissão de partículas até 40%; e emitem menos fumo “negro e azul” – combustão mais completa, arranque mais ecológico. Graças ao seu reduzido tempo de pré-aquecimento e a um possível pós-aquecimento, o motor trabalha desde o primeiro momento de uma forma mais suave e uniforme, reduzindo-se, portanto, o ruído do propulsor.

As velas de incandescência FAE Termoplus são extremamente resistentes em qualquer situação de serviço e podem ser empregues em motores diesel com problemas de arranque, independentemente do tempo de incandescência utilizado. Estão indicadas para motores diesel da nova geração e permitem uma notável redução do stock disponível, já que apenas seis referências cobrem 95% dos veículos diesel de fabrico europeu.

ACERCA DA FAE
 

Com mais de 50 anos de experiência, a marca catalã FAE, da companhia Francisco Albero S.A., é líder em peças eléctricas de substituição para veículos a motor. A Francisco Albero S.A., com sede em Barcelona, Espanha, oferece uma extensa gama de produtos FAE, albergando mais de 1500 referências que abarcam sensores, interruptores, captadores de pressão e temperatura, cabos de velas, velas de incandescência e solenóides, para os mercados de Equipamento de Origem e aftermarket. 50% da produção destina-se à exportação, cobrindo mais de 80 países.

A Francisco Albero S.A. foi fundada em 1952, e em 1963 apresentou os seus produtos no estrangeiro, através de participações em salões de automóveis. Foi desta forma que se iniciou na exportação. Em 1972 a FAE inaugura uma nova fábrica e em 1997 o seu contínuo crescimento levou a transferir-se para uma nova e maior unidade fabril. Conta hoje com mais de 100 funcionários. 

Textos: Paulo Silva e FAE | Foto: FAE


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais