newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Grupos de Distribuição > Temot International


Temot International Autoparts
 

A Temot International Autoparts (TI), um dos principais grupos de distribuição de peças para automóveis na Europa, permite aos seus membros beneficiar do grande poder de negociação da TI junto dos principais fabricantes de peças a nível mundial.

A TI foi fundada em Setembro de 1994, sendo as empresas fundadoras a Rodin, Hostettler, Temot-Autoteile, Van Heck e Partco. Hoje, a TI tem 22 accionistas que estão presentes em mais de 25 países. Além disso, a TI é accionista do prestigiado grupo americano Aftermarket Autoparts Alliance (AAPA). Em conjunto, possui um volume de vendas anual de cerca de 6 biliões de euros.

Sistemas para reparadores e de informação electrónica são a chave de sucesso das operações da TI, permitindo aos parceiros reparadores lidarem com todas as marcas e modelos de veículos a preços justos. Destaque para os catálogos e informações de marketing electrónicos, uma ferramenta muito útil para os mecânicos. Acesso directo ao sistema de encomenda electrónico da TI tornou-se também numa ferramenta indispensável para a maioria dos clientes.

Contactos próximos com todos os principais fornecedores, assim como grupos de interesse e lobbies, é outra razão para que a TI seja a chave de sucesso para os seus parceiros. 

Texto: Paulo Esteves e Temot


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais