newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Cadeias Reparação > CarLife


Cadeia de Reparação
CarLife
 

O CarLife foi um dos últimos conceitos de centros auto a implementar-se em Portugal, sendo que a sua filosofia de espaços assenta numa loja e numa oficina, o que lhes permite realizar serviços tanto na óptica da manutenção e reparação, como no comércio de peças e acessórios auto.
Os centros CarLife estão aptos a fazer qualquer tipo de revisão, manutenção ou reparação, independentemente da marca do veículo. Por outro lado, os clientes podem adquirir qualquer peça ou acessório, pois os centros CarLife dispõem de grande número de referências dum leque alargado de categorias de produtos automóveis.

A empresa CarLife tem como objectivo estar presente em todo o território nacional num período de apenas três anos da data do seu arranque – início de 2005 – através de 30 car centers a funcionar em regime de franchising. Actualmente, a CarLife possui três centros automóveis.

A implementação da rede CarLife assenta em dois tipos de opções: a construção de centros de raiz e a conversão de negócios já existentes. Permite que oficinas independentes e outras entidades possam capitalizar os seus negócios através de um investimento acessível que permita uma solução profissional e global à carteira de clientes. Imagem padronizada, equipamentos avançados, formação permanente e campanhas de marketing globais, são aspectos que fazem parte da filosofia CarLife.

ACERCA DA CARLIFE
 

A CarLife – Centros de Manutenção de Veículos Automóveis, S.A., é uma empresa de capitais 100% nacionais, que conta como principais accionistas o BPN – Fundos de Investimentos (40%), e o Banco Efisa (40%). O seu capital social ronda os 2,5 milhões de euros. 

Textos: Paulo Esteves e CarLife | Foto: CarLife


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais