newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



First Stop


Cadeia de Reparação
First Stop
 

O First Stop é um verdadeiro programa de parceria dirigido ao negócio a retalho de pneus, com base num suporte real proporcionado pela Bridgestone/Firestone, para profissionais independentes de venda de pneumáticos empenhados em oferecer elevados níveis de serviço aos seus clientes.

Programas de formação, conferências regionais, forte imagem, independência da empresa aderente e atribuição de área geográfica de actuação, são alguns dos vectores que fazem parte do programa First Stop.

O First Stop contempla um pacote de produtos multi-marca: Bridgestone para o segmento topo de gama e Firestone para o segmento standard. Inclui, ainda, produtos First Stop.

Além dos típicos serviços a rodas, como montagem/desmontagem de pneus, equilíbrio de rodas e alinhamento de direcção, as casas First Stop realizam outras operações de manutenção automóvel, como sejam serviço de amortecedores, baterias, focagem de faróis, escapes e jantes especiais.

Para valorizar a identidade das casas de pneus aderentes, o conceito First Stop oferece ainda uma gama completa de material POS, de sinalética e ajuda para a concepção de meios promocionais, promoções de vendas de alta qualidade, itens variados e inovadores, e um fabuloso dia de inauguração da oficina aderente à rede First Stop.

ACERCA DA FIRST STOP
 

O programa First Stop, assim como as marcas Bridgestone e Firestone que servem de suporte, são propriedade da companhia nipónica Bridgestone Corporation, um dos maiores produtores de pneus e borracha do mundo, vendendo os seus pneus e outros produtos em mais de 150 países, e empregando 105 mil pessoas. Na Europa, a Bridgestone Europe (BSEU), possui seis fábricas, um centro técnico e várias organizações de vendas nacionais, empregando mais de nove mil pessoas.

Textos: Pedro Fontes e First Stop


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais