newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Glassdrive


Cadeia de Reparação
Glassdrive
 

A rede Glassdrive de reparadores/colocadores de pára-brisas, óculos e laterais em automóveis, carrinhas, camiões e autocarros, está solidamente implantada em Portugal, com perto de uma centena de membros, que actuam segundo as normas de montagem instituída pelo fabricante Saint-Gobain Autover. No planeta, esta que é a maior rede mundial de reparadores/colocadores de vidros, possui perto de quinze mil membros.

Para além da imagem comum e um serviço padronizado com elevado know-how, os membros Glassdrive, tiram ainda partido dos acordos estabelecidos com as empresas gestoras de frotas, empresas com frotas, empresas de rent-a-car e companhias de seguros, que acreditam na qualidade da rede para a resolução dos problemas na área do vidro.

Os membros possuem uma imagem padronizada identificativa da rede Glassdrive, recebem formação para o correcto procedimento na montagem e reparação de vidros, além de estarem obrigados a utilizarem as mesmas ferramentas, acessórios e colas, tudo para uma garantia total do serviço prestado. A Saint-Gobain Sekurit (que integra a Saint-Gobain Autover), ao ser fornecedor de grande número de construtores automóveis, garante que os produtos fornecidos pela rede Glassdrive tenham uma qualidade equivalente às peças de origem.

ACERCA DA GLASSDRIVE
 

A Glassdrive é uma marca propriedade da Saint-Gobain Autover – distribuidor oficial da marca Saint-Gobain Sekurit para o mercado de substituição, presente em mais de meia centena de países e possuindo mais de 10 mil referências de vidro. Refira-se que a Saint-Gobain Sekurit (que integra a Saint-Gobain Autover), equipa na Europa um em cada dois automóveis de origem, sendo um dos três maiores fabricantes mundiais de vidro automóvel. O Grupo Saint-Gobain, é uma das 100 maiores companhias do mundo, empregando uma força laboral de mais de 170 mil pessoas que se dedicam à produção e distribuição de vidro, cerâmica, plástico, ferro de molde, entre outros materiais.

Textos: Paulo Silva e Glassdrive


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais