newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Norauto


Cadeia de Reparação
Norauto
 

O conceito Norauto baseia-se no fornecimento de serviços rápidos de manutenção automóvel, com um atendimento muito personalizado. Tem por base uma loja com uma vasta gama de produtos (peças, acessórios), associada a uma estação de montagem para instalação dos produtos comprados na loja e realização de outros serviços normais de manutenção automóvel. A Norauto está actualmente a aplicar uma nova filosofia de serviço nas suas lojas de venda ao público, com este a ter acesso a uma gama de componentes muito associados aos profissionais de mecânica. Desta forma, o profissional pode adquirir livremente a peça que procura para depois a montar na sua oficina, substituindo, assim, a deslocação ao distribuidor tradicional de peças, e o automobilista mais interessado pode fazer o mesmo para aplicação na oficina da Norauto ou noutro local. Funcionários especializados, auxiliam o proprietário do veículo menos experiente a encontrar a peça que procura.

O centro Norauto aplica uma perfeita complementaridade entre a loja e a estação de montagem, onde entre 15 a 50 colaboradores trabalham para servir o cliente. Nestes centros, com superfícies entre os 500 e os 1000 m², com 4 a 13 zonas de trabalho na estação de montagem, a associação entre a venda de acessórios e a sua instalação, bem como a manutenção dos veículos, permite proporcionar aos seus clientes todos os serviços úteis concentrados num único espaço.

A Norauto disponibiliza mais de 600 produtos com a sua marca. Guiados pela experiência profissional e ouvindo os comentários dos clientes, a Norauto elaborou um caderno de encargos completo e específico para cada produto Norauto. Depois interrogou os maiores fabricantes europeus, comprando ao que tem capacidade de fornecer a melhor relação qualidade/preço. Os produtos com a marca Norauto, incluem amortecedores, pneus, baterias, óleos, velas, limpa-vidros, lâmpadas, altifalantes, barras de tejadilho, malas de tejadilho, porta-bicicletas, porta-skis, capas, etc.

Mas outras marcas podem ser encontradas nas lojas Norauto, tudo para que o cliente possa optar livremente entre peças Norauto de elevada qualidade a um preço muito atractivo, e outras marcas que consoante as campanhas e as próprias marcas, podem ter um preço superior ou inferior às primeiras. Em Portugal existem sete centros Norauto (Vila Nova de Gaia, Alfragide, Montijo, Rio Tinto, Aveiro, Almada e Coimbra).

ACERCA DA NORAUTO
 

O conceito Norauto foi criado por Eric Derville, decorria o ano de 1970. A ideia original e que ainda hoje se mantém, era dar assistência automóvel dos clientes que iam de carro aos hipermercados. Após a sua consolidação em França, Eric Derville, procedeu à sua expansão para novos destinos, sendo que a Norauto conta hoje com centros abertos em vários países, nomeadamente Portugal, França, Espanha, Itália, Bélgica, Polónia e Argentina, num total de cerca de 370 lojas.

Textos: Paulo Silva e Norauto | Foto: Norauto


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais