newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Precision


Cadeia de Reparação
Precision
 

A cadeia de autocentros Precision, presta serviços de diagnóstico, manutenção e reparação automóvel. O modelo da Precision, aposta forte na tecnologia e, em consequência, os centros Precision encontram-se bem equipados.

Os serviços prestados são multimarca e vão desde mudanças de óleo a diagnósticos de motor. Os centros Precision são verdadeiros centros de tratamento automóvel, que se diferenciam não só pela tecnologia, como também pelo relacionamento com o cliente.

A transparência de actuação traduz-se no facto de antes de iniciarem o serviço no veículo do cliente, efectuarem um diagnóstico e explicam ao cliente a reparação que irá ser realizada, bem como o respectivo preço.

O primeiro Centro de Tratamento Automóvel Precision em Portugal surgiu em Outubro de 2001, existindo hoje 33 centros no nosso país, entre unidades próprias e franchisadas.

ACERCA DA PRECISION
 

A Precision é uma cadeia de tratamento automóvel, de origem norte americana, criada em 1975. A Precision Portugal estima abrir num futuro próximo, 75 centros de reparação rápida multimarca em todo o país, num investimento total que rondará os 7,5 milhões de euros. A Precision Portugal é uma empresa com capitais totalmente nacionais, sendo o franchising principal para Portugal da norte-americana Precision Auto Care. Existem hoje em todo o mundo mais de 600 centros Precision. Em Portugal são 33 centros (20 da própria Precision e 13 em regime de franchise).

Textos: João Fajardo e Precision | Foto: Precision


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais