newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Stationmarché


Rede de Reparação Auto
Roady
 

A rede de Centros-auto Roady está em Portugal desde 1998 e conta já com 31 pontos de venda, estrategicamente localizados por todo o país, com o objetivo de servir, da melhor forma possível, as populações envolventes.

Os Centros-auto Roady reúnem, num único espaço, uma oficina de montagem, manutenção e reparação e uma área de venda de equipamento, peças e produtos para o automóvel. Desta forma, o cliente encontra, em livre serviço, cerca de 4.000 produtos de qualidade a preços baixos e reparações rápidas e acessíveis, segundo orçamentos.

Os preços baixos, a rapidez, a conveniência, a qualidade e o atendimento personalizado são os pontos fortes desta insígnia do Grupo Os Mosqueteiros. Os Centros-auto Roady possuem o melhor de dois mundos: elevada capacidade técnica e grande enfoque na rapidez de execução dos serviços prestados. Nestes espaços, é possível fazer desde a mais simples mudança de óleo, à mais complexa operação de Serviço Técnico no Automóvel.

E porque a proximidade é um valor essencial para Os Mosqueteiros, o Roady dedica uma grande atenção aos serviços prestados aos seus clientes. Ir a um Centro-auto Roady significa ter um atendimento privilegiado, dinâmico, e contar com conselhos personalizados de profissionais. Os clientes podem ainda contar com o fornecimento de peças num período de 24 horas, para que o seu veículo esteja imobilizado o menos tempo possível.

Estes Centros-auto têm, ainda, a mais-valia dos horários alargados, que vão ao encontro das necessidades dos consumidores.

Todos os Centros-auto estão equipados com máquinas de teste e diagnóstico de última geração e os técnicos são sujeitos a constantes ações de formação.

Internet: http://www.roady.pt/

Nome da empresa: Roady
Email geral do Grupo "Os Mosqueteiros": geral@mousqueteiros.com
Apoio ao Consumidor: apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com

ACERCA DOS CENTROS-AUTO ROADY
 

A insígnia Roady comemorou em Outubro de 2013 o seu 31º aniversário na Europa e o seu 15º em Portugal. A longevidade desta Insígnia é a prova das preocupações constantes com o acompanhamento da inovação tecnológica automóvel e com a adaptação às necessidades dos consumidores.

Em Portugal, conta com 31 Centros-auto e o objetivo dos responsáveis é atingir os 60 Centros-auto até 2020 - número este que vai ao encontro da satisfação das necessidades de todos aqueles que possuem um automóvel em Portugal e que necessitam de uma solução de assistência auto, com uma relação qualidade/preço acima da média.

O Roady obedece aos mais elevados critérios do Grupo Os Mosqueteiros, que opera em Portugal no setor da grande distribuição, através das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady.

A Insígnia Roady (antiga StationMarché) é representada no mercado pelos seus Centros-auto, que se baseiam em quatro pontos fundamentais:

Garantia nacional em todos os trabalhos realizados;
Serviço: Disponibilidade de todas as peças num período de 24 horas (de acordo com stock disponível);
Preço: Durante todo o ano, todas as grandes marcas aos melhores preços;
Escolha: Compromisso de poderem ser equipados todos os veículos, mesmo os mais recentes.

A insígnia Roady distingue-se, ainda, pelo seu posicionamento no Mercado dos Mosqueteiros, junto do Intermarché. A proximidade entre insígnias, no mesmo espaço, cria uma sinergia muito própria, que vai ao encontro dos interesses dos consumidores.


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais