newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Original Sachs Service (OSS)


Cadeia de Reparação
Original Sachs Service (OSS)
 

Através do Original Sachs Service (OSS), as oficinas independentes beneficiam de elementos de serviço devidamente sincronizados. Conjuntamente com uma gama de produtos alargada, o parceiro OSS é apoiado em áreas relevantes do seu negócio, tais como a possibilidade de uso de imagem padronizada, informações técnicas disponíveis em CD-ROM e através da Internet, Call Center, cursos de formação sobre técnica e vendas e atractivas campanhas publicitárias. Os clientes dos OSS podem ainda desfrutar de uma rede europeia composta por mais de 21 mil sócios a oferecer serviços Original Sachs.

ACERCA DA SACHS
 

O Original Sachs Service (OSS) é um conceito de serviço da companhia germânica ZF Trading, filial da ZF Friedrichshafen AG. A ZF Trading é também a divisão de peças de substituição para o mercado independente do Grupo ZF. Através das marcas Sachs (amortecedores, molas de suspensão, embraiagens e sistemas de accionamento de embraiagens), Boge (amortecedores e peças de metal-borracha), Lemförder (componentes de suspensão e direcção) e ZF Parts (caixas de direcção e bombas de servo-direcção), fornece uma gama completa de componentes com qualidade de Equipamento de Origem.

A ZF Trading foi fundada em 2002 como negócio estratégico da ZF Friedrichshafen AG, fundindo as actividades da Lemförder International AG & Co.KG (LMI), sedeada em Gremem, com a Sachs Handel GmbH, sedeada em Schweinfurt. A nova empresa comercial herdou grandes tradições na construção de automóveis, como a que tinha a Fichtel & Sachs, fundada em 1895 com o nome “Schweinfurter Präcisions-Kugellagerwerke”, por Ernst Sachs e Karl Fichtel.

O Grupo ZF – onde se insere a ZF Trading – está entre os 15 maiores fornecedores do mundo de peças automóveis, empregando aproximadamente 54 mil pessoas em 122 locais situados em 26 países, tendo totalizado vendas de 13,5 biliões de dólares em 2005.

Textos: João Lima e Sachs | Foto: Sachs


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais