newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Baterias > Delphi


Destaque I
Delphi Standard
 

Com a linha Standard – para automóveis ligeiros – a tecnologia Delphi está acessível a todos. Contempla uma gama curta de 17 referências, ou seja, uma cobertura de 90% do parque automóvel que circula na Europa; uma excelente relação qualidade/preço; uma pega rígida e amovível para transporte e instalação fáceis. Capacidades: 40 Ah a 90 Ah.

Destaque II
Delphi Freedom
 

As Delphi Freedom – para automóveis ligeiros – são baterias de alta tecnologia para todos os dias. Contempla uma gama completa de 58 referências, ou seja, uma cobertura de 97% do parque automóvel que circula na Europa. Tem um poder de arranque elevado; indicador que permite um controlo instantâneo do estado de carga. Capacidades: 40 Ah a 100 Ah.

Anualmente são vendidas mais de 30 milhões de baterias modelo Freedom, em 68 países, tendo até à data sido vendidas mais de um bilhão de unidades deste modelo. A gama Delphi Freedom, especificada como Equipamento de Origem por muitos fabricantes de veículos, inclui 59 referências, que dão uma cobertura do parque automóvel de mais de 97%.

Destaque III
Delphi Freedom Plus
 

As baterias Delphi Freedom Plus – para automóveis ligeiros – incorporam toda a tecnologia Delphi e destina-se aos mais exigentes. Têm mais matéria activa, sinónimo de elevado rendimento; a sua caixa é de dimensões reduzidas; existem quatro dimensões de caixa, sinónimo de fácil armazenamento; uma selecção de 12 referências cobrem o essencial das grandes marcas; possuem indicador que permite um controlo instantâneo do estado de carga; incorporam uma pega prática. Capacidades: 40 Ah a 90 Ah.

Destaque IV
Delphi Diesel
 

As baterias Delphi Diesel, desenhadas para aplicações em veículos de turismo com motores alimentados a Diesel, são especialmente fabricadas com uma maior potência de arranque e uma maior durabilidade, características essenciais para o funcionamento dos motores Diesel.

ACERCA DA DELPHI
 

A marca norte americana Delphi pertence à Delphi Automotive Systems, com sede principal em Troy (Michigan, EUA), sendo o maior e mais diversificado fornecedor mundial de tecnologias de transporte e electrónica móvel, e líder mundial no fornecimento de tecnologia automóvel para Equipamento de Origem. A companhia emprega aproximadamente 185 mil pessoas, opera 171 fábricas próprias (61 na Europa), 42 joint ventures, 53 centros de clientes e escritórios de vendas (possui filiais regionais em Paris, Tóquio e São Paulo), e 33 centros técnicos, em 41 países.

A Delphi serve o mercado de peças de substituição desde os princípios do século XX, sendo hoje em dia um dos cinco maiores fornecedores do mundo de peças para o aftermarket. As instalações centrais na Europa da Delphi para o aftermarket europeu (Delphi Product & Service Solutions), estão situadas em Cergy Pontoise, a 30 km a noroeste de Paris. A sede das operações de aftermarket da Delphi para Portugal e Espanha, localiza-se em Madrid, suportando todas as operações, incluindo logística, administração de vendas e serviços técnicos para a região.

A Deplhi produz uma variedade abrangente de produtos para o aftermarket – incluindo sistemas de ar condicionado; motores de arranque e alternadores recondicionados; sistemas de segurança; baterias; amortecedores; direcção & suspensão; filtragem; lubrificantes; produtos de travagem (fricção, discos, hidráulica, kits de tambor, líquido de travões); produtos de embraiagem; e um portfolio de produtos Diesel – que inclui pulverizadores, bombas, velas de incandescência, filtros, bancos de teste e opacímetros, entre outras peças de reparação sob a marca Delphi Diesel.

A estratégia de aftermarket da companhia converteu as marcas Delphi Diavia, Delphi Freedom, Delphi Lockheed, Delphi Borg & Beck e Delphi Grundig, numa única designação global: Delphi. No futuro, a Delphi centrar-se-á na electrónica e em produtos e serviços electronicamente melhorados. Onde têm uma posição líder em categorias de produtos tais como o Diesel, térmica, travões, embraiagens, baterias e amortecedores, perseguirão o aumento da quota de mercado.

Textos: João Lima e Delphi | Fotos: Delphi


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais