newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Car Multimédia > Pioneer


Destaque
Pioneer Navgate AVIC-F500BT
 

Pioneer melhora Sistemas de Navegação com o novo Sistema Híbrido.

CLIQUE AQUI e saiba mais

Destaque
Pioneer DEH-P80MP
 

Sintonizador RDS / Leitor de CD WMA/MP3/WAV. O DEH-P80MP projecta-o directamente para o futuro do design técnico. O novo OEL azul, tem um atractivo fundo para as suas animações personalizadas de CD-R/CD-RW. Mas não tem só um estilo futurista, o som também o é. O BMX (Equalizador Bimétrico) melhora verdadeiramente o som dos seus ficheiros comprimidos. O potente amplificador MOSFET 60 W x 4, assegura batidas poderosas e tons espectaculares dos seus ficheiros MP3, WMA e WAV. Podem-se adicionar amplificadores e colunas separadas de forma a criar uma verdadeira experiência auditiva para o automóvel.

Destaque
Pioneer DEH-P7600MP
 

Sintonizador RDS / Leitor de CD WMA/MP3/WAV. Utilizando a tecnologia mais recente, este inovador auto-rádio leitor de CD/WMA/MP3/WAV, tem um clássico display OEL de cores azul e branco e um sintonizador D4Q digital AM/FM, que oferece um desempenho sónico de elite. Com características adicionais para realçar o som, como as 3 pré-saídas de alta voltagem que lhe permitem adicionar amplificadores e colunas externas, a acústica do seu automóvel ficará mais precisa do que nunca. Poderá ainda ter o som exactamente a seu gosto e sintonizar o seu sistema com o equalizador EEQ+. A saída sub-display permite ligar o DEH-P7600MP ao display já existente no seu carro através de uma interface opcional.

Destaque
Pioneer ANH-P9R
 

Sistema de Navegação com Sintonizador/Leitor de CD’s. Se procura um sistema de navegação simples mas inteligente, com sintonizador RDS/Leitor de CD’s, tudo em um, então o ANH-P9R, é exactamente o que precisa. Pode ter toda a Europa num só disco e pode até desfrutar dos seus CD’s favoritos durante a navegação. A simulação de co-piloto virtual permite que o condutor receba indicações de voz, que complementam as que recebe no mostrador mediante a visualização de um ícone que mostra o ponto exacto da via onde se encontra o usuário.

Possui um sintonizador RDS duplo – um para o receptor TMC integrado – mais um display OEL com animação 3-D e acabamento em alumínio. Pode até obter toda a alta qualidade das funções áudio que espera da Pioneer, tais como a amplificação MOSFET e EEQ para personalizar as suas configurações áudio. Se não gostar do alumínio, então opte pelo ANH-P9R-BK, com painel frontal em alumínio preto.

ACERCA DA PIONEER
 

A Pioneer, uma marca nipónica da companhia Pioneer Corporation, data de 1937, quando o seu fundador, Nozomu Matsumoto, desenvolve o altifalante dinâmico A-8. Um ano mais tarde, Fukuin Shokai Denki Seisakusho (predecessor da Pioneer) é estabelecida em Tóquio. Em 1961, dá-se a mudança de nome para Pioneer Electronic Corporation (agora Pioneer Corporation) e as suas acções são cotadas na Segunda Secção da Bolsa de Valores de Tóquio.

No ano de 1962, introduz o primeiro sistema estéreo separado do mundo, e em 1966, são estabelecidos escritórios de vendas na Europa e nos Estados Unidos. Um ano mais tarde, as suas acções são cotadas na Primeira Secção da Bolsa de Valores de Tóquio e na Bolsa de Osaka. 1975 é um ano marcante para a Pioneer, já que introduz o primeiro componente estéreo do mundo para carros. Um ano mais tarde, as acções são cotadas na Bolsa de Valores de Nova York. Em 1982, introduz o leitor de CD’s, e dois anos mais tarde lança o primeiro leitor de CD’s do mundo para carros. 1990 fica marcado pela introdução mundial do primeiro sistema de navegação GPS para automóveis e dois anos mais tarde introduz o primeiro troca CD’s 4x do mundo.

Em 1996 introduz o leitor de DVD/CD’s e o primeiro leitor do mundo de DVD/LD/CD’s compatível para uso doméstico. 1997 fica assinalado pelo lançamento do primeiro sistema mundial de navegação DVD para carros, da primeira drive DVD-R do mundo e do primeiro monitor plasma de 50 polegadas de alta resolução do mundo. Em 1998, lança o primeiro sistema mundial de navegação DVD para carros com disco DVD de dupla camada com 8,5 GB e em 1999, lança o primeiro gravador de DVD compatível com o formato DVD-RW do mundo.

Textos: João Lima e Pioneer | Fotos: Pioneer


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais