Car Care > Moly Slip - www.autoaftermarketnews.com

newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Car Care > Moly Slip


Destaque
Moly Slip Liquid Grease
 

Massa lubrificante em forma líquida. O Liquid Grease, é um lubrificante multi-funções constituído por uma suspensão coloidal de bissulfeto de molibdénio num fluído que combina as vantagens de uma massa lubrificante sólida com as do óleo lubrificante. É suficientemente fluida para ser pulverizada, mas não escorre nem se escoa como um óleo. É um lubrificante melhor do que uma massa lubrificante normal porque tem a capacidade de penetrar nas partes mais inacessíveis. É particularmente indicado para rolamentos esféricos, cilíndricos ou de agulhas, porque é constituído por partículas microscópicas de bissulfeto de molibdénio (0,5 mícron).

A película do Liquid Grease, manter-se-á mês após mês, reduzindo a fricção e o desgaste, e diminuindo o ruído e a vibração. A acção de galvanização do bissulfeto de molibdénio, fornece uma segurança adicional, pois mesmo que os componentes do lubrificante sequem, a película de bissulfeto de molibdénio continua a lubrificar e a evitar o contacto de metal com metal, que de outro modo destruiria rapidamente o rolamento. Os componentes anti-ferrugem e anti-corrosão, asseguram a protecção completa contra os efeitos do tempo e de condições ambientais rigorosas.

O Liquid Grease da Moly Slip, disponível em aerossol, é fácil de aplicar em todas as partes a lubrificar, e é certamente a melhor maneira de lubrificar mecanismos fechados. Em lata, este produto pode ser aplicado através de pincel, lata de pressão, pistola de lubrificação e da maior parte dos mecanismos automáticos de lubrificação.

O facto de não escorrer dos mecanismos torna-o particularmente indicado para lubrificação de engrenagens. A sua eficácia está provada como lubrificante da caixa de mudanças, especialmente onde a fluidez é necessária.

Áreas de aplicação:
Elevadores em forquilha e correntes de portas de garagem; Articulações e molas principais de pedais de embraiagem, travão e acelerador; Suspensões traseiras e dianteiras de carros e carrinhas; Cabos e articulações de aceleradores;
Cabos, articulações e engrenagens dentadas de travão de mão; Dobradiças de capots e portas, fechaduras e trincos / ferrolhos; Macacos de rodas e chaves extensíveis; Corrediças com rolamentos de esferas; Equipamento pneumático, cursores e rolos compressores; Máquinas de impressão;
Máquinas agrícolas e de jardinagem; Etc.

ACERCA DA MOLY SLIP
 

A marca norte-americana Moly Slip, possui soluções lubrificantes para uma variedade grande de aplicações. A Moly Slip existe no mercado há mais de 40 anos.

Textos: João Fajardo e Moly Slip | Foto: Moly Slip


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais