newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Tarzan com Standohyd

1 Julho 2009

As tintas aquosas da Standox serviram para uma obra de arte num Ford Ka.

Ulrich Hofer, que gere uma oficina de repintura em Eggenfelden, Alemanha, em conjunto com o seu pai, pôs mãos à obra e criou uma verdadeira obra de arte sobre rodas: pintou o famoso desenho animado Tarzan e a selva que tradicionalmente o envolve, num modelo Ford Ka, utilizando a gama de tintas de base aquosoa Standohyd. Uma prova de que este produto com uma crescente implementação nas oficinas por razões ambientais, não oferece problemas de aplicação, proporcionado soluções criativas únicas.

A gama Standohyd caracteriza-se, resumidamente, pelos seguintes atributos: rentabilidade; rapidez; facilidade de aplicação; eficácia e eficiência; vantagens ecológicas. Em termos de colorística, a gama Standohyd é caracterizada por uma elevada opacidade e por um excelente rendimento.

É ainda de salientar uma utilização optimizada dos pigmentos que contribui para uma elevada precisão dos tons, permitindo reproduzir as cores mais difíceis. Com apenas 60 corantes de base é possível obterem-se cerca de 23 mil cores.

Os produtos Standohyd apresentam igualmente vantagens em termos de preparação, uma vez que não implicam modificações de métodos de trabalho. A facilidade de utilização deste sistema de pintura, utilizado já pelas principais marcas automóveis, permite igualmente poupar tempo de trabalho, respondendo às exigências do futuro, que apontam na optimização dos produtos aplicados na repintura automóvel e, simultaneamente, na redução do impacto ambiental.

Texto: Paulo Silva e Standox | Foto: Standox




Ulrich Hofer Junto da sua obra de arte
Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais