newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Facom: Novas Chaves de Impacto Electroportáteis

2 Julho 2007

Potência mínima de 2500 impactos/minuto e baterias de tecnologia Ni-MH.

Na oficina as ferramentas pneumáticas oferecem o inconveniente de estarem obrigatoriamente ligadas a um compressor de ar por uma mangueira. Por isso só podem ser usadas na oficina e dependem do bom funcionamento do compressor.

Para permitir aos profissionais trabalhar no exterior da oficina ou em lugares de difícil acesso com a mesma eficácia, a Facom propõe uma gama de ferramentas electroportáteis sem cabo, concebidas para usos profissionais.

Possuem uma potência mínima de 2500 impactos/minuto, baterias de tecnologia Ni-MH (potência instantânea e constante, e respeito pelo meio ambiente) e um carregador de carga rápida que permite controlar o nível de carga.

Outras características são a iluminação integrada que oferece uma visibilidade perfeita em zonas de trabalho mal iluminadas, o inversor de rotação de utilização simples e acessível através de um único botão, comodidade de utilização graças ao fabrico bi-matéria que permite uma notória redução de vibrações e um bom agarrar.

Acerca da Facom
A Facom é uma das mais importantes marcas do mundo, especializada em ferramentas e equipamentos para os sectores automóvel, aviação, engenharia eléctrica, electrónica, naval e industrial, disponibilizando um amplo portfolio de alternativas. Os produtos da marca Facom são distribuídos em mais de 100 países, através de 5500 distribuidores em todo o mundo.

As ferramentas Facom são produzidas pela Facom Tools (propriedade da norte americana Stanley Works, desde de 1 Janeiro de 2006), fabricante de origem francesa, líder em ferramentas de mão e ferramentas mecânicas, e que desenha, fabrica e comercializa a maioria das suas ferramentas para utilizadores profissionais. A companhia é líder em França, Itália e Benelux, através de uma estratégia forte de inovação, graças aos seus 12 centros de pesquisa e desenvolvimento.

Texto: Pedro Fontes e Facom | Foto: Facom




Facom: Nova Gama Electroportátil sem Cabos
Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais