newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Novo kit de embraiagem QH

20 Janeiro 2009

QKT2884AF é a mais recente incorporação à crescente gama de kits de embraiagem.

A Quinton Hazell (QH) anunciou em 2007 a Joint Venture com a APDT e agora, como resultado directo, encontra-se novamente na vanguarda no segmento de mercado das embraiagens.

QKT2884AF é a mais recente incorporação à crescente gama de kits de embraiagem oferecidos por este fornecedor com sede em Midlands e os responsáveis acreditam seja o primeiro kit de aftermarket - equivalência OE – com estas características no mercado até à data. Equipando de origem o Toyota Aygo, Peugeot 107 e Citroen C1 (1.0 motor a gasolina), este kit de embraiagem tem o benefício de satisfazer o critério de garantia vitalícia da QH, o que significa que qualquer proprietário do veículo que tenha uma destas embraiagens montadas tem paz de espírito na eventualidade de experimentar uma falha de embraiagem, sendo que todos os custos de uma posterior substituição são totalmente cobertos.

Len Finlay, Gestor de Produto comenta: "Na QH estamos sempre atentos às necessidades do mercado, e esta última incorporação à nossa gama prova isso mesmo. Com cada vez mais compradores a adquirir veículos mais pequenos e económicos, é lógico que eles exijam soluções de reparação eficientes no caso de os componentes falharem. A QH oferece uma verdadeira alternativa aos fabricantes de componentes OE e acreditamos firmemente ter a única verdadeira alternativa no aftermarket de hoje"



Toyota AYGO2.jpg
Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais