newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Timken nomeada pela Forbes uma das 100 companhias de maior confiança

30 Abril 2009

Consegue uma pontuação de 95% em contabilidade, direcção e gestão.

A Timken foi reconhecida pela sua gestão conservadora e seus valores fundamentais, que acentuam a ética e a integridade acima de tudo.

Graças aos seus princípios, a Timken, que conta com uma experiência de 110 anos no mercado do pós venda automóvel, conseguiu um lugar na lista das "100 companhias de Maior Confiança", um estudo anual publicado pela revista Forbes, baseado em dados de contabilidade, direcção e gestão, obtidos pela organização independente de estudos Audit Integrity.

A Timken conseguiu 95% da pontuação, pelo que os responsáveis da empresa se mostram muito satisfeitos: "Nós sentimo-nos honrados de que a Forbes e a Audit Integrity tenham considerado a Timken como uma companhia realmente digna de confiança pública", disse o presidente da companhia e CEO James Griffith. "Isto é muito positivo para os nossos associados, especialmente no período actual, em que nós estamos a fazer o que devemos: gerir dentro das nossas possibilidades, fazendo sacrifícios, mantendo um equilíbrio e liquidez fortes, e olhando para a empresa a longo prazo".

Nossa colaboradora em Espanha, Autoprofesional.com



timken-logo
Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais