newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Mais velas de incandescência Blue Print

25 Agosto 2009

São já mais de 120 referências catalogadas que abrangem mais de 1200 aplicações.

A Automotive Distributors Ltd, anunciou que dispõe já de uma gama de Velas de Incandescência Blue Print com mais de 120 referências catalogadas que abrangem para além de 1200 aplicações. Estas peças são fornecidas por um dos melhores fabricantes Japoneses e outro Europeu.

Os motores a gasóleo têm vindo a passar por grandes melhorias e hoje não é aceitável a espera de 10 segundos para ligar o motor do carro.

Todas as Velas de Incandescência Blue Print são dotadas da tecnologia “Twin Coil”, sendo que em vez de uma única resistência, existem no interior destas velas, duas resistências. Desta forma o aquecimento é mais rápido e duradouro comparativamente ao das velas convencionais.

As duas resistências cuidadosamente soldadas a laser permitem fixar a temperatura correcta na câmara de combustão e por consequência estabilizar o consumo de gasóleo, ao mesmo tempo que menos gases nocivos são libertados para o meio ambiente. Na sua performance, estas Velas de Incandescência são manifestamente mais rápidas a completar o aquecimento e revelam maior durabilidade, devido ao trabalho sincronizado das duas resistências. Para além disto, são mais resistentes ao uso menos correcto, previnem o sobreaquecimento e toleram alta-voltagem. As Velas de Incandescência da gama Blue Print são concebidas e testadas para suportar 7.000 ciclos de aquecimento, o que significa que se o motor for ligado duas vezes por dia, durarão cerca de 10 anos.

A catalogação de cada uma das referências, tendo em atenção os motores partilhados entre os diferentes fabricantes de veículos, permite a utilização de um mesmo produto numa multiplicidade de modelos e marcas de veículos. Os mais populares veículos Japoneses, Coreanos e Americanos estão catalogados pela Blue Print e um número interessante é o relacionado com o parque automóvel coreano: 14 Referências Blue Print são o suficiente para cobrir 93% do parque automóvel nacional.

Quanto às Velas de Ignição a Automotive Distributors LTD, em Portugal é distribuidora oficial da marca Denso, nome sobejamente reconhecido no mercado. Denso é um dos maiores fabricante do mundo de equipamento, com 9 em cada 10 automóveis a serem equipados com algum produto Denso. As Velas de Ignição Denso são montadas como equipamento original pela Cadillac, Chevrolet, Daihatsu, Ford, GM, Honda, Hyundai, Isuzu, Lexus, Mazda, Mitsubishi, Subaru e Toyota.

Clique na imagem em baixo para ampliá-la



Velas de incandescência Blue Print  e velas de ignição Denso
Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais