newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Philips responde a Perguntas Frequentes sobre Iluminação Automóvel

26 Fevereiro 2010

Informa os utilizadores para a melhor iluminação dos seus veículos.

A Philips, marca líder de mercado, constantemente pesquisa, desenvolve e actualiza seus produtos, visando manter o mais alto padrão de tecnologia e qualidade, ao mesmo tempo que informa os utilizadores para a melhor iluminação dos seus veículos.

Pergunta:
Por que motivo não é recomendado segurar com as mãos livres o vidro das lâmpadas de farol, tipo halógena (H1, H3, H4 etc)?

Resposta: Para evitar que o vidro da lâmpada fique impresso com sujidade e a oleosidade das mãos, e assim prejudique a boa performance fotométrica da lâmpada e de todo o conjunto óptico.

Pergunta: A lâmpada queima se a segurarmos com as mãos livres? 

Resposta: A lâmpada não queima caso seja tocada com as mãos livres, mas é recomendado não tocar.

Pergunta: O que significa a marca "E" impressa na lâmpada Philips?

Resposta: Significa que a lâmpada é aprovada conforme a regulamentação técnica europeia.

Pergunta: Qual a diferença entre as lâmpadas Blue Vision e as Xenon?

Resposta: É a tecnologia. A Blue Vision é baseada no princípio de funcionamento das lâmpadas halogéneas e a Xenon é uma lâmpada de descarga. Entretanto, a Blue Vision proporciona uma luz com tonalidade próxima da Xenon.

Pergunta: Devo trocar as lâmpadas aos pares?

Resposta: Sim. Se uma das lâmpadas do farol queima, é bem provável que a outra também queimará em breve, pois o tempo de vida das lâmpadas de um mesmo tipo é relativamente parecido. Além disso, deve-se substituir as lâmpadas cada 20.000 km ou cada dois anos já que estas vão perdendo eficácia.

Pergunta: Pode-se ajustar a posição dos faróis?

Resposta:
Sim. Ajuste a posição dos faróis para evitar o encadeamento dos outros veículos ou para evitar uma luz muito baixa.

Sobre a Philips Iluminação

Philips Automotive Lighting, uma unidade de negócio da Royal Philips Eletronics, é um dos maiores fornecedores mundiais de lâmpadas para os construtores de automóveis, os fabricantes de faróis e mercado de reposição.

A Philips, marca líder de mercado, constantemente pesquisa, desenvolve e actualiza seus produtos, visando manter o mais alto padrão de tecnologia e qualidade.

A sustentabilidade faz parte da sua herança, dos seus valores e do compromisso em melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Emprega aproximadamente 47.000 de pessoas ao redor do mundo. Produz nos Países Baixos, Bélgica, Alemanha, França, Reino Unido, Polônia, EUA, Canadá, Brasil, Índia, Indonésia, Tailândia, República da China, Coreia do Sul, Espanha e México.



Philips
Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais