newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Motortec Automechanika Madrid é já no dia 15 de Março

9 Março 2017

Feira Internacional Líder para a Indústria Automóvel em Espanha, dirigida a visitantes profissionais da Península Ibérica, América Latina e Norte de África.

Voltou a Motortec Automechanika Madrid, o grande evento do setor de pós-venda; Organizado pela IFEMA, será realizada de 15 a 18 de Março; Mais de 650 empresas mostrarão a sua oferta de produtos e serviços em mais de 40.000 metros quadrados; Feira de referência para a indústria automóvel na Península Ibérica, américa latina e Norte de África.

A Motortec Automechanika Madrid contará com mais de 650 empresas expositoras, distribuídas nos pavilhões 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7. O certame, organizado pela IFEMA, que se realizará de 15 a 18 de Março, apresenta-se como o grande evento para a indústria do pós-venda automóvel, reforçando o caráter comercializador de inovadores produtos e serviços de peças de reposição; acessórios; equipamentos de garagem e oficina; componentes para veículos industriais; chapa e pintura; sistemas de áudio; lubrificantes; pneus; estações de serviço e companhias de petróleo; serviços e tecnologia para a indústria automóvel, entre outros. Mais de 40.000 metros quadrados de oferta e conteúdo ao serviço do sector.

Um setor que investe em I+D+i para estar na vanguarda tecnológica e ser competitivo. Do mesmo modo, a Motortec AM também aposta nas novidades tecnológicas que permitem antecipar como será o pós-venda do futuro através da Galeria de Inovação. Um total de 37 empresas diferentes apresentaram 55 candidaturas de produto aos prémios que distinguem as soluções mais inovadoras da Feira.

Juntamente com a variada oferta comercial, o Salão vai-se tornar num fórum de debate e análise da realidade do setor, ao oferecer um amplo programa de jornadas técnicas, composta por mais de 100 atividades formativas, informativas e de networking. Mesas redondas, palestras, oficinas, showrooms...em que se abordarão questões de domínios tão distintos como eletromecânica, o pneu, a carroçaria, a substituição, a perícia ou as estações de serviço.

Na hora de definir o conteúdo das jornadas técnicas, a Motortec Automechanika Madrid contará com o apoio e a colaboração de instituições e associações sectoriais, como a Confederação Espanhola de Oficinas (CETRAA), a Associação Nacional dos Comerciantes de Equipamentos, Peças, Pneus e Acessórios para Automóveis (ANCERA), a Associação Nacional de Distribuidores e Importadores de Pneus (ADINE) e a portuguesa ANECRA, que levarão a cabo diversas ações do máximo interesse para os seus associados e colectivos representados.

Além disso, a Feira será palco de demonstrações, oficinas e atividades que aportam valor à visita do profissional à Motortec Automechanika Madrid. É o caso da exposição multisensorial "25 Anos do Pneu na Motortec", que traz uma visão retrospectiva da evolução em Espanha deste elemento-chave na segurança rodoviária. Além disso, no âmbito do Salão será escolhido o melhor técnico de automóvel do nosso país, graças ao I Concurso de Melhor Técnico Motortec. Um desafio em que os profissionais de mecânica, poderão demonstrar o seu talento.





Motortec
Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais