newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Motortec Automechanika Madrid acolhe o I Concurso de Peritagem de Danos de Veículos

8 Março 2017

Dirigido a peritos, oficinas e visitantes da Feira, é co-organizado com CESVIMAP e APCAS.

É composto por três categorias: melhor classificação de carroceria, melhor classificação de pintura e melhor classificação completa.

Com o objetivo de dar visibilidade à actividade de peritagem de danos por colisão em automóveis realizada tanto pelos peritos como pelas oficinas, a Motortec Automechanika Madrid, o Centro de Experimentação e Segurança Viária MAPFRE (CESVIMAP) e a Associação de Peritos de Seguros e de Comissários de Avarias (APCAS) organizam o I Concurso de peritagem de danos de veículos. O encontro será no próximo dia 15 de Março, das 10h30 às 17h00, no espaço Oficina Virtual, localizado no pavilhão 6 IFEMA.

O concurso, que terá um caráter dinâmico, consistirá em analisar e avaliar os danos de um veículo fornecido por CESVIMAP. Para obter classificações precisas, os participantes poderão utilizar os programas informatizados e o suporte que fornecem os colaboradores Audatex, DAT Ibérica e a GT Motive, que também fornecem os prémios.

Antes do início da prova, um perito designado pela APCAS realizará uma avaliação prévia do veículo sinistrado, que servirá de referência para o júri na hora de avaliar os participantes. O júri, composto por profissionais das três entidades organizadoras, escolherá os vencedores entre os participantes cuja avaliação igualar ou mais se aproximar, por defeito ou por excesso, ao custo de partida da carroceria, pintura e a peritagem completa.

A entrega de prémios do I Concurdo de peritagem de danos de veículos, terá lugar no dia 15 de Março, às 18h, na Motortec.




Motortec 2017
Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais