newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



A equipa MECACRACKS, da Federal-Mogul Motorparts, completa a edição de 2017 do Panda Raid

21 Março 2017

O piloto Pere Banús, recém-chegado de África, abriu a VII edição da Corrida da Oficina, a bordo do Fiat Panda MECACRACKS.

Federal-Mogul Motorparts, divisão da Federal-Mogul Holdings LLC, anunciou que a equipa MECACRACKS superou com sucesso os desafios do Panda Raid 2017, um teste em que mais de 300 equipas levaram ao limite a sua perícia ao volante e os seus conhecimentos de mecânica. Apesar de todos os imprevistos ocorridos, o Fiat Panda 4 x 4 da equipa MECACRACKS terminou na posição número 123 da etapa final da prova e na posição número 72 do geral da sua categoria.

A dupla formada pelo piloto Pere Banús, Communication & TSTW Manager Spain, Federal-Mogul Motorparts e o piloto Ángel García , percorreram cerca de 4.000 Kilómetros, ao longo de 6 etapas, até chegar a Marrakech. Mas de regresso a Madrid, o veículo da equipa ainda estava à espera de uma última etapa: a abertura da VII edição da Corrida da Oficina, um evento em prol da segurança rodoviária, desde a manutenção responsável do veículo que reuniu mais de 3.000 pessoas em Madrid. Este evento, patrocinado pela marca de travões Necto®, contou com uma boa representação de profissionais da oficina, distribuidores de substituição e corredores/pilotos da equipa Federal-Mogul Motorparts.

Agora é o momento em que um dos mecânicos de Espanha e Portugal, o vencedor do desafio para profissionais MECACRACKS, tome o lugar de Pere e Ángel como piloto da equipa Federal-Mogul Motorparts na próxima edição da Panda Raid.



MECACRACKS
Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais