newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



NGK equipa com velas de ignição a McLaren Mercedes na época de 2010 de Formula 1

26 Março 2010

Com os pilotos Jenson Button e Lewis Hamilton.

A velas de ignição da NGK, fabricante líder de velas de ignição, anunciou que é o parceiro técnico e fornecedor oficial de velas de ignição à equipa Vodafone McLaren Mercedes Formula 1 Racing Team (com os pilotos Jenson Button e Lewis Hamilton) na época de 2010. Tal como a Vodafone McLaren Mercedes, quase todas as equipas líderes para esta época do Campeonato do Mundo FIA Formula 1 estão equipadas com velas de ignição da NGK.

“Na NGK sempre tivemos orgulho no desenvolvimento de velas de ignição para a competição, especialmente para a Formula 1, que é extremamente exigente no capítulo das velas de ignição”, disse Norbert Neuhaus, Deputy Managing Director Sales and Marketing Aftermarket, NGK Spark Plug Europe GmbH. “A NGK tornou-se fornecedor para tantas equipas de Formula 1 em virtude do nosso design meticuloso e conhecimento de fabrico. Em testes aturados, quer dentro como fora das pistas, confirmaram a fiabilidade adicional e performance melhorada das velas NGK e muitos construtores tomaram por isso a decisão para especificar a NGK”.

Desde o primeiro Grande Prémio da NGK no México com um Honda em 1965, que a NGK Racing Plugs esteve presente nos vencedores de 239 corridas de Formula 1. A marca nipónica está confiante que em associação com a equipa Vodafone McLaren Mercedes alcançará o número mágico 250 na presente temporada.

Velas NGK na CS Peças Auto



MCLAREN_F1_CAR_2010
Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais