newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Elevação


Destaque
Omega MagicLift 26018
 

O Omega MagicLift 26018 é um macaco de elevação em alumínio, extremamente leve e rápido, com uma capacidade de 1,8 toneladas. As suas rodas extra largas e a sua disposição sólida emprestam-lhe uma grande estabilidade em situações extremas de carga. As pegas laterais possibilitam um transporte fácil. A sua cela possui um formato patenteado, de forma a prevenir danos no chassis. Concebido com placas de alumínio soldadas e obtidas por extrusão, para uma resistência e durabilidade extras.

ACERCA DA OMEGA
 

A Omega possui no seu portfolio uma linha de equipamentos de elevação muito diversificada, e que inclui macacos (hidráulicos e hidro-pneumáticos) de rodas de 2 a 70 toneladas de capacidade, macacos (hidráulicos e hidro-pneumáticos) tipo garrafa de 2 a 100 toneladas de capacidade, macacos (hidráulicos e hidro-pneumáticos) para caixas de motores, gruas, prensas, esticadores, saca rodados e preguiças (manuais e hidráulicas) de 3 a 20 toneladas.

A marca Ómega é propriedade da Shinn Fu Corporation, de Tawian, originalmente fundada como Shinn Fu Auto Supply Company Ltd., por Michael Hung em 1971. O Grupo Shinn Fu é hoje líder global em equipamento de elevação hidráulico para o aftermarket automóvel. A qualidade dos produtos da Shinn Fu é reconhecida por agências em todo o mundo, como a ANSI (EUA), AS (Austrália), CE (Europa), TUV (Alemanha) e JIS (Japão). O seu departamento OEM, negoceia com construtores de automóveis em todo o mundo. Possui filiais nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Hong Kong, Japão e Europa. A Shinn Fu Europe B.V., localizada na Holanda, foi criada em 1994 e serve de plataforma de vendas e marketing para todo mercado Europeu. 

Textos: David Cupertino e Omega | Foto: Omega


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais