newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Ferramentas > Stanley


Destaque
Stanley Metal Rolling Workshop (Classic)
 

O carro de ferramentas Stanley Metal Rolling Workshop (Classic) é uma solução profissional de baixo peso e custo para oficinas; combina os benefícios do plástico com a robustez do metal; possui três compartimentos de armazenamento destacáveis, que se separam em segundos; a pega em alumínio do tipo telescópica é ajustável; a tampa do compartimento de cima é de aço inoxidável com padrão tipo serra para múltiplas utilizações; possui receptáculo empinado para armazenamento de ferramentas de potência. As suas dimensões externas são de 57.9x36.7x75.9 cm.

ACERCA DA STANLEY
 

A marca Stanley pertence à Stanley Works, com vendas anuais supriores de 2,6 biliões de dólares. Originariamente era um fabricante de portas e porcas, localizado em New Britain, Connecticut, Estados Unidos, fundado em 1843 por Frederick T. Stanley. Alguns anos mais tarde, em 1957, o primo de Frederick T. Stanley, Henry Stanley, fundou a Stanley Rule and Level Company. Em 1920, a Rule and Level Company fundiu-se com a Stanley Works, tornando-se na famosa Divisão de Ferramentas de Mão. Ao longo dos anos, a Stanley Works, tem produzido algumas das mais inovadoras e úteis ferramentas alguma vez produzidas.

A Portugal os produtos Stanley chegam por via da ZAG Industries, companhia pertencente à Stanley Works Inc., desde 1998. Os produtos da ZAG são comercializados sob as marcas ZAG e Stanley para os mercados profissional e caseiro, com soluções para oficinas, jardinagem, bricolage, armazenamento, etc. Cerca de 96% dos produtos da ZAG são exportados para os mercados mundiais. Os seus produtos são vendidos através da sua rede de agentes e subsidiárias próprias.

Textos: Pedro Fontes e Stanley | Foto: Stanley


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais