newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Amortecedores|Molas > Delphi


Destaque I
Delphi De Carbon Comfort
 

Os Delphi De Carbon Comfort são uma mistura de amortecedores a gás bitubo e monotubo, que proporcionam um tempo de resposta rápido, adaptando-se instantaneamente às exigências da estrada. O gás melhora os níveis de performance através do controlo preciso dos batimentos das rodas para obter o melhor contacto pneus solo em quaisquer circunstâncias.

Os amortecedores a gás Delphi De Carbon Comfort, proporcionam uma melhor travagem e controlam melhor os movimentos da caixa de velocidades da viatura. O conforto da condução é total. Os amortecedores pressurizados Delphi De Carbon Comfort, permitem uma melhor absorção das trepidações, proporcionando, deste modo, uma estabilidade e um total controlo da viatura. O amplo número de referências cobre a maioria das aplicações para os carros europeus. A tecnologia a gás, é hoje usada para a maioria das aplicações de Equipamento de Origem. Os amortecedores Delphi De Carbon Comfort, têm uma garantia de dois anos sem limite de quilometragem.

Destaque II
Delphi De Carbon Performance
 

Os amortecedores Delphi De Carbon Performance incorporam tecnologia monotubo a gás de alta pressão, especialmente adequada para carros desportivos, 4x4 e de luxo. Em comparação com os sistemas tradicionais bitudo, a tecnologia monotubo, garante um melhor arrefecimento graças a uma dissipação muito mais rápida do calor gerado pelo funcionamento do amortecedor.

Os 30% de óleo suplementares - relativamente aos sistemas tradicionais bitubo - garantem níveis de performances excepcionais. Uma só peça em movimento (com inércia reduzida) dá uma resposta instantânea às solicitações vibratórias mais severas: a válvula flutuante com efeito bidireccional. Uma patente Delphi De carbon.

O êmbolo flutuante garante de um modo permanente uma separação física entre o óleo e o gás. O fenómeno de mistura, espumante e de cavitação, é impossível. O gás de alta pressão assegura uma resposta imediata, seja em que condições for (estradas irregulares ou em mau estado, paralelepípedos, lombas, etc.). Proporcionam uma vida útil maior e têm até 20% menos peso que os amortecedores bitubo. Têm uma garantia de dois anos sem limite de quilometragem.

Destaque III
Delphi Hydro
 

Os amortecedores hidráulicos bitubo, Delphi Hydro, incorporam todas as potencialidades que a tecnologia hidráulica proporciona à dinâmica do veículo. De grande resistência, estão especialmente vocacionados para veículos utilitários e veículos antigos.

ACERCA DA DELPHI
 

A marca norte americana Delphi pertence à Delphi Automotive Systems, com sede principal em Troy (Michigan, EUA), sendo o maior e mais diversificado fornecedor mundial de tecnologias de transporte e electrónica móvel, e líder mundial no fornecimento de tecnologia automóvel para Equipamento de Origem. A companhia emprega aproximadamente 185 mil pessoas, opera 171 fábricas próprias (61 na Europa), 42 joint ventures, 53 centros de clientes e escritórios de vendas (possui filiais regionais em Paris, Tóquio e São Paulo), e 33 centros técnicos, em 41 países.

A Delphi serve o mercado de peças de substituição desde os princípios do século XX, sendo hoje em dia um dos cinco maiores fornecedores do mundo de peças para o aftermarket. As instalações centrais na Europa da Delphi para o aftermarket europeu (Delphi Product & Service Solutions), estão situadas em Cergy Pontoise, a 30 km a noroeste de Paris. A sede das operações de aftermarket da Delphi para Portugal e Espanha, localiza-se em Madrid, suportando todas as operações, incluindo logística, administração de vendas e serviços técnicos para a região.

A Deplhi produz uma variedade abrangente de produtos para o aftermarket – incluindo sistemas de ar condicionado; motores de arranque e alternadores recondicionados; sistemas de segurança; baterias; amortecedores; direcção & suspensão; filtragem; lubrificantes; produtos de travagem (fricção, discos, hidráulica, kits de tambor, líquido de travões); produtos de embraiagem; e um portfolio de produtos Diesel – que inclui pulverizadores, bombas, velas de incandescência, filtros, bancos de teste e opacímetros, entre outras peças de reparação sob a marca Delphi Diesel.

A estratégia de aftermarket da companhia converteu as marcas Delphi Diavia, Delphi Freedom, Delphi Lockheed, Delphi Borg & Beck e Delphi Grundig, numa única designação global: Delphi. No futuro, a Delphi centrar-se-á na electrónica e em produtos e serviços electronicamente melhorados. Onde têm uma posição líder em categorias de produtos tais como o Diesel, térmica, travões, embraiagens, baterias e amortecedores, perseguirão o aumento da quota de mercado.

Textos: João Lima e Delphi | Fotos: Delphi


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais