newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Bombas Água > Aisin


Gama
Bombas de Água
 

As bombas de água Aisin proporcionam uma performance optimizada do fluxo de água; incorporam tecnologia de moldagem em alumínio, o que as torna compactas e de peso reduzido; são extremamente resistentes de forma a suportarem todas as situações de condução; a precisão de fabrico aplicada nas suas superfícies e o uso de juntas eficazes torna-as à prova de fugas de água. O leque de referências permite equipar desde veículos de passageiros de baixa cilindrada até camiões médios.

ACERCA DA AISIN
 

A marca Aisin pertence à companhia japonesa Aisin Seiki Co., Ltd., sedeada na cidade de Kariya, Japão, o sexto maior fabricante mundial e segundo do Japão em Equipamento de Origem (Julho de 2006), desenvolvendo e fabricando ainda produtos para o aftermarket. Das cerca de 30 mil peças que um automóvel precisa na sua construção, a Aisin está em conduções de fornecer 10 mil peças. A Divisão de aftermarket comercializa embraiagens, pastilhas de travão, componentes de motor (pistons, bombas de óleo), peças hidráulicas e bombas de água.

A Aisin Seiki Co., Ltd., detém 11 fábricas, 146 subsidiárias e emprega cerca de 60 mil funcionários em todo o mundo. A Toyota Motor Corporation é um importante accionista da Aisin Seiki, detendo 24,48% dos títulos emitidos.

A então designada Tokai Hikoki Co., Ltd., nasceu em 1943, para dar início à produção de motores de avião. Em 1945, inicia a produção de máquinas de costura e peças de automóvel. O ano de 1949 ficou marcado pelo surgimento da Aichi Kogyo Co., Ltd., e em 1965, dá-se a fusão com a Shinkawa Kogyo Co., Ltd., formando-se a Aisin Seiki Co., Ltd., actual designação da companhia. O ano de 1971 ficou marcado pelo estabelecimento da Aisin Europe S.A. (sedeada em Braine-l'alleud, Bélgica).

Textos: David Cupertino e Aisin | Foto: Aisin


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais