newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Climatização > Behr


Gama
Climatização
 

Através da Behr Service GmbH, empresa do Gruo Behr dedicada ao aftermarket, a companhia está apta a responder às solicitações do mercado de substituição de construtores e oficinas independentes. A Behr Service proporciona aos parceiros de negócio, equipamentos oficinais, assistência técnica, formação e produtos diversos de climatização (e também refrigeração do motor) automóvel, acompanhados por catálogo técnico com uma abrangente cobertura do parque automóvel europeu.

O programa de produtos para climatização da Behr contempla: Radiadores de aquecimento; Evaporadores; Condensadores; Compressores; G.M.V. Impulsores; Filtros desidratantes; Filtros de habitáculo; Válvulas de expansão; Equipamentos de reciclagem para ar condicionado, ferramentas especiais, acessórios e líquido refrigerante para a manutenção de equipamentos de ar condicionado.

ACERCA DA BEHR
 

A Behr é uma marca alemã da companhia Behr GmbH & Co. KG, um dos líderes mundiais em sistemas de arrefecimento do motor e climatização, destinados a viaturas de turismo e veículos industriais, quer para Equipamento de Origem, como para o mercado de substituição. Com sede em Stuttgart, na Alemanha, o Grupo Behr, encontra-se implantado em todo o mundo, possuindo 30 unidades de desenvolvimento e produção na Europa, América do Norte e do Sul, África do Sul e Ásia, e um efectivo global de cerca de 13 mil pessoas.

O ramo mais jovem do Grupo Behr é o Behr Service, com sede em Schwäbisch Hall, Alemanha. A empresa foi fundada em finais de 1999 e é o ramo especialista em sistemas de refrigeração e climatização para veículos em tudo o que diz respeito ao negócio de substituição de construtores e oficinas independentes. Como empresa independente dentro do grupo Behr, a Behr Service reforça as actividades no aftermarket de forma a satisfazer melhor as necessidades de profissionais e automobilistas.

A génese do Grupo Behr data de 1905, quando Julius Friedrich Behr, de 33 anos, inicia a construção de radiadores para carros, na empresa Süddeutsche Kühlerfabrik Julius Fr. Behr (S.K.F.).

Textos: Paulo Silva e Behr | Foto: Behr


Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais