Consultório Técnico Liqui Moly - www.autoaftermarketnews.com

newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Consultório Técnico Liqui Moly

9 Setembro 2009

A resposta do especialista Liqui Moly. "O carro começou a puxar mal". O que fazer?

Questão Leitor:
O meu carro é um comercial Mitsubishi Space Star Sport Van comercial de 2004, motor 1,9 DID. Alguns dias atrás começou a puxar mal e no computador da marca não acusou nada, não faz fumo preto. Enfim, está normal embora tenha melhorado muito sem lhe fazer nada após o dia em que se verificou esse sintoma. No entanto não puxa como antes.

Falaram-me no aditivo (liqui Moly) para o diesel. O Liqui Moly Super Diesel Additive será o melhor para estas situações. Onde posso adquirir? Como é aplicado? Após o depósito cheio? Qual a quantidade aconselhada? Quanto Kms se fazem? Enfim, agradeço a explicação sobre o funcionamento e gostaria que me informassem dos locais onde posso adquirir na zona de Santa Maria da Feira, S. J. Madeira, Arouca. Em que quantidades e por que preços.

Resposta Técnico Liqui Moly:
Relativamente à sua questão informo o seguinte: eventualmente poderá ser que o sistema de injecção do motor esteja com alguma sujidade, o que provoca perdas de potência, falhas ou desequilíbrios no relanti, etc.

Pode resolver estes problemas utilizando o nosso aditivo Diesel Anti Knock, produto com a referência 2504, em embalagem individual. Esta embalagem deve ser adicionada a cada 60 litros de diesel, directamente no depósito de combustível.
Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais